Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de SSD neste caso


Visitante
Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Boa noite amigos.

   Tenho um PC com I5 7400+ 1050TI 4GB ASUS+ 8GB DDR4 2400Hz+HD1TB+H110+CX550W

Ouvi falar que colocando um SSD na maquina, melhora o tempo de inicialização do windows e de programas instalados nele.

 

Tenho um orçamento de 200 reais para essa peça, e, como sou leigo no assunto queria a dica de vocês na compra .
Pretendo colocar o Windows (10) e, se der alguns jogos com loading alto (como o GTA V) (acho que GTA V não cabe por ter 130GB)

Então, com 200,00 da pra comprar um SSD?

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@YarnmanPlayed Olá, boa noite.

 

Caro colega se você conseguir mais R$70 você consegue pegar um SSD Sandisk PLUS 240GB - R$265, tendo em vista que com R$200 você conseguiria no máximo um de 120GB que é muito pouco hoje em dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Vou esperar mais um pouquinho e juntar esses 65,00

 

esse SSD tem uma boa qualidade né?

 

Ah, e aproveitando o embalo: Pesquisei e não achei uma forma de passar o Windows do HDD pro SSD, se você puder me recomendar algum tutorial ou alguma forma de fazer, agradeceria muito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...