Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yguito

problema com o hd

Recommended Posts

Boa noite galera, estou passando um problema com meu notebook, tenho a pouco mais de um ano um Acer Aspire F15 (F5-573G-719C) e a na semana passada ele começou a dar tela azul da morte quando eu utilizava ele por cerca de 1hora, no final de semana a tela azul ficou mais frequente e quando fui formatar ele apareceu uma mensagem falando que não era possível restaurar os arquivos, gravei a imagem do windows 10 em um dvd e fui tentar instalar o windows novamente, apareceu uma mensagem de erro dizendo que a instalação não poderia ser feita porque o HD estava prestes a falhar, estou procurando uma solução para isso e não sei o que fazer, queria saber se tem alguma probabilidade do meu HD realmente ter pifado com pouco tempo de uso, se devo comprar outro HD ou se devo tentar consertar o meu, se existe alguma outra solução e tal, desde já muito obrigado.

IMG_20180626_185430.jpg

IMG_20180626_190303.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pode estar em garantia, consulte o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

@Yguito

Bom, ele está sendo detectado o que já ajuda.

Tem que tentar agora tratar ele para ver se volta ao normal.

Instala o gratuito CrystalDiskInfo e deixa aqui a imagem completa da tabela do SMART para vermos como está.

https://osdn.net/projects/crystaldiskmark/downloads/68624/CrystalDiskMark6_0_1.exe/

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique - RJ meu PC tá sem windows, não para iniciar ele, eu formatei ele, apesar da formatação não ter sido concluída com êxito apagou o windows

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Yguito disse:

@Henrique - RJ meu PC tá sem windows, não para iniciar ele, eu formatei ele, apesar da formatação não ter sido concluída com êxito apagou o windows

Mas é só instalar esse programinha gratuito no seu Windows atual e acessar o HD instalado no PC como secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais