Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o hd


Yguito

Posts recomendados

Boa noite galera, estou passando um problema com meu notebook, tenho a pouco mais de um ano um Acer Aspire F15 (F5-573G-719C) e a na semana passada ele começou a dar tela azul da morte quando eu utilizava ele por cerca de 1hora, no final de semana a tela azul ficou mais frequente e quando fui formatar ele apareceu uma mensagem falando que não era possível restaurar os arquivos, gravei a imagem do windows 10 em um dvd e fui tentar instalar o windows novamente, apareceu uma mensagem de erro dizendo que a instalação não poderia ser feita porque o HD estava prestes a falhar, estou procurando uma solução para isso e não sei o que fazer, queria saber se tem alguma probabilidade do meu HD realmente ter pifado com pouco tempo de uso, se devo comprar outro HD ou se devo tentar consertar o meu, se existe alguma outra solução e tal, desde já muito obrigado.

IMG_20180626_185430.jpg

IMG_20180626_190303.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yguito

 

Bom, ele está sendo detectado o que já ajuda.

 

Tem que tentar agora tratar ele para ver se volta ao normal.

 

Instala o gratuito CrystalDiskInfo e deixa aqui a imagem completa da tabela do SMART para vermos como está.

 

https://osdn.net/projects/crystaldiskmark/downloads/68624/CrystalDiskMark6_0_1.exe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yguito disse:

@Henrique - RJ meu PC tá sem windows, não para iniciar ele, eu formatei ele, apesar da formatação não ter sido concluída com êxito apagou o windows

 

Mas é só instalar esse programinha gratuito no seu Windows atual e acessar o HD instalado no PC como secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...