Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ITAUTEC ST 4254 memórias compatíveis


Mateuspbo

Posts recomendados

Minha placa-mãe é da ITAUTEC modelo ST 4254,chipset G41

 DDR3

obs:Comprei uma memoria ddr3 1600Mhz e deixei somente ela,liguei o computador,ai o monitor ficou tudo preto,isso quer dizer que a placa-mãe não suporta 1600Mhz certo.

Queria sabe quantos gigas de RAM da para colocar nela,e qual a frequência que ela suporta das memorias RAM.

 

Alguém consegue me explicar essas especificações?

-2 slots de memória DIMM DDR3 (suporta até 4 GB).
800/PC3-6400 & 1066/PC-8500.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateuspbo Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, de acordo com o manual desta placa-mãe, ela suporta até 1333MHz, porém se botar uma 1600 ela deveria reduzir o clock da memória para que ela funcione porém isto não deve estar acontecendo pois o BIOS deve estar desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Não,esta de 1600mhz eu queria que funcionasse no meu pc mas n sei porq não vai,Eu ja fiz o teste de colocar só ela no slot 1,ai quando eu liguei meu pc o monitor não dava nenhum sinal,então ja pensei que ela nao ta sendo identificada 

 

adicionado 0 minutos depois

Estou utilizando uma que veio original do pc,2gb,a frequencia marcada no CPU-Z é de 399mhz mas nao sei se isso esta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe me dizer,isso é do manual da placa-mãe dela.

Memória
2 slots de memória DIMM DDR3 (suporta até 4 GB).

800/PC3-6400 & 1066/PC-8500.

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 valeu man,por favor se conseguir achar a BIOS me fala aqui,estou procurando também, lembrando é ST 4254

adicionado 3 minutos depois

Eu comprei o pc em 2012,A bios ainda é a mesma de fabrica a data da BIOS é 12/08/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Olha por incrivel que pareça eu sou formado em curso de manutenção e tal,e não sei como posso atualizar a BIOS ,pode me ajudar passo a passo ?Eu posso entrar pelo cel sabe ai eu vou acompanhando,me diga ai como é

adicionado 2 minutos depois

Mas assim,tenho uma duvida,Atualizando a BIOS ,o que vai acontecer,tipo vai desatualizar os drivers que eu tenho,ou formatar meu pc,o que vai ocorrer ?

adicionado 13 minutos depois

A minha placa é pcware,sera que tem alguma diferença desse negocio PEGATRON ?

 

adicionado 21 minutos depois

Hello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...