Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modificação de peças para melhoria em jogos


Posts recomendados

Olá amigos !  Tenho uma maquina com as seguintes configurações:

Mainboard: Asrock H61M-VG4 

Processador: Intel core i3 3240 3.40ghz 

Placa de vídeo: Nvidia Geforce gt 610  2048 mb 

Memoria: ddr3 4gb 532.1 mhz 

fonte: coolermaster Extreme2 475

como sou bastante leigo nesse assunto a minha duvida é: estou querendo modificar algumas peças do computador para ter mais comodidade em games é não sofrer tanto com lag porém tenho pouco dinheiro para gastar e não tenho tanto interesse em desempenho gráfico então dando uma pesquisada encontrei algumas reviews de algumas peças porém não sei se valeria a pena comprar é nem se essa minha Mainboard iria aguentar as peças em questão:

trocar o processador por um Amd Fx 6100 3.3ghz (minha duvida principal pois não sei se a placa aguenta esse processador)

trocar a placa de vídeo por uma gtx 660 2gb 192bits  

adicionar 2 memoria ram ddr3 1333 mhz

se alguém poder me ajudar nessas questões ficaria muito agradecido ! 

(desculpa se esta faltando alguma informação ou se ficou meio confuso como disse sou leigo nesse assunto) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, cajuina disse:

em relação ao processador ? alguma observação ? 

adicionado 0 minutos depois

@Atretador essa minha  mainboard suporta essa placa de vídeo ? 

Seu processador leva de boas a 1050Ti.

Pegar um 6100 vai ser mais um Downgrade.

Você também pode pegar um i5 2400 com uma placa de vídeo pior, mas eu ia preferir dar um up de placa de vídeo depois pegar um processador como o i5 2400 ou 3470.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck

12 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Seu processador leva de boas a 1050Ti.

Pegar um 6100 vai ser mais um Downgrade.