Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de víde R7 370 2GB para processadores Ryzen.


Posts recomendados

Boa noite, pessoal! Eu tenho uma  PowerColor R7 370 2GB, é uma placa de vídeo que eu considero um dos maiores custos benefícios a um bom tempo. Não troco ela por questões de preferência e financeiro. Eu estava pesquisando alguns processadores Ryzen, e me interessei pelo o Ryzen R5 2600. A minha placa de vídeo vai gargala o processador, caso eu a pegue e vai ser um bom combo? Por favor, sou um pouco leigo no assunto, aceito respostas explicativas, agradeço desde já!

 

(Caso eu tenha postado no tópico errado, favor transferir para o certo, obrigado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Viitor Mends disse:

A minha placa de vídeo vai gargala o processador, caso eu a pegue e vai ser um bom combo? Por favor, sou um pouco leigo no assunto, aceito respostas explicativas, agradeço desde já!

Não, por que? A única coisa que vai acontecer é você ser obrigado à jogar com os gráficos reduzidos nos jogos atuais... Terá que trocar o Kit inteiro. (Processador + Placa-mãe + Memórias DDR4).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei marca ás resposta, então foi mal: Respondendo os 2 a cima: A R7 370 2GB não é uma boa escolha para esse processador em específico? Claro que ela não é uma 1060, mas continua uma sendo uma placa muito boa, e ainda está com um preço bem elevado hoje em dia. Por que questão eu teria que jogar alguns jogos com o gráfico no LOW, pelo desempenho dela em si, ou por causa que atrapalharia o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Viitor Mends disse:

não é uma boa escolha para esse processador em específico?

Ela irá funcionar perfeitamente com o processador, o problema é que ela não é tão forte para os jogos atuais, mas irá funcionar normalmente...

 

4 minutos atrás, Viitor Mends disse: