Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de víde R7 370 2GB para processadores Ryzen.


Posts recomendados

Boa noite, pessoal! Eu tenho uma  PowerColor R7 370 2GB, é uma placa de vídeo que eu considero um dos maiores custos benefícios a um bom tempo. Não troco ela por questões de preferência e financeiro. Eu estava pesquisando alguns processadores Ryzen, e me interessei pelo o Ryzen R5 2600. A minha placa de vídeo vai gargala o processador, caso eu a pegue e vai ser um bom combo? Por favor, sou um pouco leigo no assunto, aceito respostas explicativas, agradeço desde já!

 

(Caso eu tenha postado no tópico errado, favor transferir para o certo, obrigado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Viitor Mends disse:

A minha placa de vídeo vai gargala o processador, caso eu a pegue e vai ser um bom combo? Por favor, sou um pouco leigo no assunto, aceito respostas explicativas, agradeço desde já!

Não, por que? A única coisa que vai acontecer é você ser obrigado à jogar com os gráficos reduzidos nos jogos atuais... Terá que trocar o Kit inteiro. (Processador + Placa-mãe + Memórias DDR4).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei marca ás resposta, então foi mal: Respondendo os 2 a cima: A R7 370 2GB não é uma boa escolha para esse processador em específico? Claro que ela não é uma 1060, mas continua uma sendo uma placa muito boa, e ainda está com um preço bem elevado hoje em dia. Por que questão eu teria que jogar alguns jogos com o gráfico no LOW, pelo desempenho dela em si, ou por causa que atrapalharia o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Viitor Mends disse:

não é uma boa escolha para esse processador em específico?

Ela irá funcionar perfeitamente com o processador, o problema é que ela não é tão forte para os jogos atuais, mas irá funcionar normalmente...

 

4 minutos atrás, Viitor Mends disse:

jogar alguns jogos com o gráfico no LOW, pelo desempenho dela em si, ou por causa que atrapalharia o processador?

Ela simplesmente não é forte o suficiente para jogos atuais no High ou Ultra. (FullHD).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Viitor Mends disse:

Eu não sei marca ás resposta, então foi mal: Respondendo os 2 a cima: A R7 370 2GB não é uma boa escolha para esse processador em específico? Claro que ela não é uma 1060, mas continua uma sendo uma placa muito boa, e ainda está com um preço bem elevado hoje em dia. Por que questão eu teria que jogar alguns jogos com o gráfico no LOW, pelo desempenho dela em si, ou por causa que atrapalharia o processador?

Ela não tem a quantidade de vRAM, CudaCores etc... necessarias para rodar os jogos mais pesadinhos em High ou Medium com fps estáveis

 

Faz como os amigos @GabrielLP14 @Jasiel disseram a cima. Pegue o R5 2600 + Mobo + Memoria e continue com a R7 370 e depois

 

(quando sobrar uma graninha) pegue uma 1060 3GB ou 1060 6GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então obrigado a todos, de verdade! Com poucas respostas vocês conseguiram tirar a minha dúvida, os ADM podem fechar o post*.

adicionado 2 minutos depois

@Jasiel uma pergunta, minha config é parecida com a sua, só muda a placa de vídeo, os jogos de atualmente você consegue rodar tranquilo? pelo menos no low/médio?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. O que acham desse KIT? Acham um bom custo benefício/desempenho? Boletado:(R$2.286,92) Parcelado:(R$ 2.685,69). Irei pesquisar em mais sites, esse valor foi apenas na Kabum.

AMD Ryzen 5 2600X

GA-AB350M-GAMING 3

Memória Crucial Ballistix Tactical Tracer RGB 8GB 3000MHz DDR4

 

''Vocês sabem me dizer a real diferença entre a 350B e a A320M? Além dos slots de memória? Olhando esse kit, vale a pena pegar a A320M ou fico na AB350M?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Viitor Mends disse:

''Vocês sabem me dizer a real diferença entre a 350B e a A320M? Além dos slots de memória? Olhando esse kit, vale a pena pegar a A320M ou fico na AB350M?

A B350 te possibilita OverClocking

 

12 minutos atrás, Viitor Mends disse:

Boa tarde. O que acham desse KIT? Acham um bom custo benefício/desempenho? Boletado:(R$2.286,92) Parcelado:(R$ 2.685,69). Irei pesquisar em mais sites, esse valor foi apenas na Kabum.

AMD Ryzen 5 2600X

GA-AB350M-GAMING 3

Memória Crucial Ballistix Tactical Tracer RGB 8GB 3000MHz DDR4

Tá uma otima configuração! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Viitor Mends disse:

Boa tarde. O que acham desse KIT? Acham um bom custo benefício/desempenho? Boletado:(R$2.286,92) Parcelado:(R$ 2.685,69). Irei pesquisar em mais sites, esse valor foi apenas na Kabum.

AMD Ryzen 5 2600X

GA-AB350M-GAMING 3

Memória Crucial Ballistix Tactical Tracer RGB 8GB 3000MHz DDR4

 

''Vocês sabem me dizer a real diferença entre a 350B e a A320M? Além dos slots de memória? Olhando esse kit, vale a pena pegar a A320M ou fico na AB350M?

 

Precisa atualizar a BIOS, e a KaBuM não faz.

Fora isso, não vejo nenhum problema no kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz no título do post, eu tenho uma r7 370 2gb, quero ficar com ela por um tempo caso eu pegue esse KIT que citei, e futuramente pretendo atualizar para a 1060 6gb, a A320M daria conta da 1060 6GB tranquilamente? Ficaria:

 

AMD Ryzen 5 2600X

1060 6GB

(A320M) Vendo a marca

Memória Crucial Ballistix Tactical Tracer RGB 8GB 3000MHz DDR4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Viitor Mends disse:

a A320M daria conta da 1060 6GB tranquilamente?

Sim, eu possuo uma A320M e uma GTX 1060 6GB, sem problemas.

Placa-mãe serve simplesmente para conectar todas as peças e fazer o sistema funcionar, ela não vai influenciar no seu desempenho em jogos. A diferença de A320 e B350 é a possibilidade overclock. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...