Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jec

Problema de wi-fi e rede a cabo

Recommended Posts

olá,meu notebook tem um problema,ele mesmo tando conectado ao wi-fi ou conectado ao cabo plugado nele, da um erro a internet fica caindo toda hora e nos outros celulares e notebooks não tem esse erro, toda vez que jogo um jogo online ou pesquiso alguma coisa,a net do notebook cai e aparece o sinalzinho de interrogação.ou quando não aparece o jogo fica lagando de mais,não sei se é a configuração,das propiedades do Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC, se alguem pfr me ajudar eu vou agradecer muito mesmo esse erro é muito chato.DESDE JA,agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum vírus. Desinstale esse Baidu anti-vírus, não presta. Baixe e faça um escaneamento com Malwarebytes. Use a solução de problemas de rede do Windows para ver se diagnostica algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Realize a atualização dos drivers da BIOS, Chipset, Modo Aviao, e os de rede. Teste também a exclusão dos drivers de rede e marque a opção para o windows procurar automaticamente os drivers, caso o problema persista. Se possível teste bootando por um pendrive com linux e veja se o problema persiste, caso o problema seja sanado, formate seu equipamento com uma imagem limpa do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais