Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Snake 6

Abit An7 Ou Dfi Nfii Ultra Infinity

Recommended Posts

Preciso comprar uma placa mãe que seja boa de overclock e que tenha qualidade e estabilidade,e vi essas duas para vender,a DFI tá R$560 e a ABIT tá R$545.

Estou indeciso entre qual das duas optar.Alguns dizem que DFI é melhor para over,outros dizem que a ABIT é melhor.E aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas são excelentes placas para overclock.... Sendo que essa ABIT AN7 tem a fama de ser um verdadeiro "monstro" em materia de overclock e estabilidade.... Acho que qualquer uma das duas te deixará satisfeito... Agora se for partir para overclock "hardcore", melhor a ABIT :)

Compartilhar este post

Link para o post

Engano DO cara aí em cima ;)

SE a ABIT tem fama de MONSTRO para overclock, não sei o que é definir uma DFI =)

Ambas são extremamente excelentes brutais =) Pode escolher qualquer uma que vai ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas placas são excelentes, mas a DFI NFII ULTRA INFINiTY tem 4 portas SATA.

Onde você viu elas por esse preços? Estão muito altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sh4dow_Fre4k@11 set 2004, 17:14

Engano DO cara aí em cima ;)

SE a ABIT tem fama de MONSTRO para overclock, não sei o que é definir uma DFI =)

Ambas são extremamente excelentes brutais =) Pode escolher qualquer uma que vai ser feliz.

Pelo menos lá fora a ABIT AN7 é muito mais falada do que DFI, agora se você vier me dizer que lá fora a DFI é pouco conhecida........ :rolleyes:

E que eu me lembre, eu disse que ambas são muito boas para overclock, sendo que dou mais mérito para AN7 pelos reviews dela lá fora em relação à qualquer outra placa, incluindo a DFI :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@11 set 2004, 17:20

As duas placas são excelentes, mas a DFI NFII ULTRA INFINiTY tem 4 portas SATA.

Onde você viu elas por esse preços? Estão muito altos.

Eu vi os preços aqui no Rio,numa loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 17:46

Eu vi os preços aqui no Rio,numa loja.

Realmente tá muito, a ULTRA INFINITY, você encontra por 420 reais na UmPoukoDeTudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tá muito, a ULTRA INFINITY, você encontra por 420 reais na UmPoukoDeTudo

Qual o prazo de entrega dessa loja?Especificamente esta placa?

As lojas do RJ são careiras mesmo,mas pelo menos não paga-se frete e nem fico esperando mais de um mês a placa,como a Buy n Play.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 18:08

Qual o prazo de entrega dessa loja?Especificamente esta placa?

As lojas do RJ são careiras mesmo,mas pelo menos não paga-se frete e nem fico esperando mais de um mês a placa,como a Buy n Play.

Eles receberam novas placas semana passada, tem pronta-entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca por marca, eu ficaria com a ABIT, que tb é mais fácil de ser encontrada.

DFI é muito completa porém tem preço mais salgado, se for da série LANParty...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@11 set 2004, 19:45

Marca por marca, eu ficaria com a ABIT, que tb é mais fácil de ser encontrada.

DFI é muito completa porém tem preço mais salgado, se for da série LANParty...

Pois é amigo, mas essa a que está em questão nesse tópico não é a LanParty e sim a Infinity.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo, mas essa a que está em questão nesse tópico não é a LanParty e sim a Infinity.

É verdade,já que a DFI LANParty NFII Ultra B tem desempenho idêntico a DFI NFII Ultra Infinity e custa muito mais caro,algo como R$800,00.As diferença entre elas é que a LanParty vem vários acessórios,muitos deles eu já possuo no meu PC e não tenho necessidade.Outra diferença estão nos aspectos de aparência,a LanParty tem o PCB de cor escura e slots reagentes...e outras frescuras.A questão é desempenho e não acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 20:05

É verdade,já que a DFI LANParty NFII Ultra B tem desempenho idêntico a DFI NFII Ultra Infinity e custa muito mais caro,algo como R$800,00.As diferença entre elas é que a LanParty vem vários acessórios,muitos deles eu já possuo no meu PC e não tenho necessidade.Outra diferença estão nos aspectos de aparência,a LanParty tem o PCB de cor escura e slots reagentes...e outras frescuras.A questão é desempenho e não acessórios.

Sem conta que ela vem até com "mochila" para você carregar o gabinete. :tantan:

Tirando os opcionais "estéticos" da placa, o que realmente faz diferença nela é o Dual Lan.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+11 set 2004, 20:13QUOTE (Gregori @ 11 set 2004, 20:13) Snake 6@11 set 2004, 20:05

Sem conta que ela vem até com "mochila" para você carregar o gabinete. :tantan:

Tirando os opcionais "estéticos" da placa, o que realmente faz diferença nela é o Dual Lan.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 20:21

O Dual LAN é bem útil mesmo.Mas tem rede Gigabit também?

Tem sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+11 set 2004, 20:30QUOTE (Gregori @ 11 set 2004, 20:30) Snake 6@11 set 2004, 20:21

O Dual LAN é bem útil mesmo.Mas tem rede Gigabit também?

Tem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A LANPARTY NFII ULTRA tem 2 redes 10/100Mbps <_<

A que vai ter GbLAN é a LANPARTY NFII ULTRA B! E mesmo assim, dificilmente vai encontrar uma dessas por aqui para vender, além do preço ser astronômico... :ahh:

Além do mais, para usar rede Gigabit, você precisa usar cabos diferentes, além do hardware restante ( Switch ou Hub ) que tb deve ser Gigabit.... Complicado por enquanto... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@11 set 2004, 20:37

A LANPARTY NFII ULTRA tem 2 redes 10/100Mbps <_<

A que vai ter GbLAN é a LANPARTY NFII ULTRA B! E mesmo assim, dificilmente vai encontrar uma dessas por aqui para vender, além do preço ser astronômico... :ahh:

Além do mais, para usar rede Gigabit, você precisa usar cabos diferentes, além do hardware restante ( Switch ou Hub ) que tb deve ser Gigabit.... Complicado por enquanto... :muro:

Amigo, nós estavamos discutindo justamente sobre a LANPARTY.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+11 set 2004, 20:38QUOTE (Gregori @ 11 set 2004, 20:38) SAPO-BOMBA@11 set 2004, 20:37

A LANPARTY NFII ULTRA tem 2 redes 10/100Mbps  <_<

A que vai ter GbLAN é a LANPARTY NFII ULTRA B! E mesmo assim, dificilmente vai encontrar uma dessas por aqui para vender, além do preço ser astronômico...  :ahh:

Além do mais, para usar rede Gigabit, você precisa usar cabos diferentes, além do hardware restante ( Switch ou Hub ) que tb deve ser Gigabit.... Complicado por enquanto...  :muro:

Amigo, nós estavamos discutindo justamente sobre a LANPARTY.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas duas placas fica difícil apontar a melhor, porque as duas são fodonas, então fica mais à critério de gosto e de funcionalidade.... O que uma tem e a outra não tem, etc.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais