Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit An7 Ou Dfi Nfii Ultra Infinity


Snake 6

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sh4dow_Fre4k@11 set 2004, 17:14

Engano DO cara aí em cima ;)

SE a ABIT tem fama de MONSTRO para overclock, não sei o que é definir uma DFI =)

Ambas são extremamente excelentes brutais =) Pode escolher qualquer uma que vai ser feliz.

Pelo menos lá fora a ABIT AN7 é muito mais falada do que DFI, agora se você vier me dizer que lá fora a DFI é pouco conhecida........ :rolleyes:

E que eu me lembre, eu disse que ambas são muito boas para overclock, sendo que dou mais mérito para AN7 pelos reviews dela lá fora em relação à qualquer outra placa, incluindo a DFI :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 18:08

Qual o prazo de entrega dessa loja?Especificamente esta placa?

As lojas do RJ são careiras mesmo,mas pelo menos não paga-se frete e nem fico esperando mais de um mês a placa,como a Buy n Play.

Eles receberam novas placas semana passada, tem pronta-entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@11 set 2004, 19:45

Marca por marca, eu ficaria com a ABIT, que tb é mais fácil de ser encontrada.

DFI é muito completa porém tem preço mais salgado, se for da série LANParty...

Pois é amigo, mas essa a que está em questão nesse tópico não é a LanParty e sim a Infinity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, mas essa a que está em questão nesse tópico não é a LanParty e sim a Infinity.

É verdade,já que a DFI LANParty NFII Ultra B tem desempenho idêntico a DFI NFII Ultra Infinity e custa muito mais caro,algo como R$800,00.As diferença entre elas é que a LanParty vem vários acessórios,muitos deles eu já possuo no meu PC e não tenho necessidade.Outra diferença estão nos aspectos de aparência,a LanParty tem o PCB de cor escura e slots reagentes...e outras frescuras.A questão é desempenho e não acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 20:05

É verdade,já que a DFI LANParty NFII Ultra B tem desempenho idêntico a DFI NFII Ultra Infinity e custa muito mais caro,algo como R$800,00.As diferença entre elas é que a LanParty vem vários acessórios,muitos deles eu já possuo no meu PC e não tenho necessidade.Outra diferença estão nos aspectos de aparência,a LanParty tem o PCB de cor escura e slots reagentes...e outras frescuras.A questão é desempenho e não acessórios.

Sem conta que ela vem até com "mochila" para você carregar o gabinete. :tantan:

Tirando os opcionais "estéticos" da placa, o que realmente faz diferença nela é o Dual Lan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+11 set 2004, 20:13QUOTE (Gregori @ 11 set 2004, 20:13) Snake 6@11 set 2004, 20:05

É verdade,já que a DFI LANParty NFII Ultra B tem desempenho idêntico a DFI NFII Ultra Infinity e custa muito mais caro,algo como R$800,00.As diferença entre elas é que a LanParty vem vários acessórios,muitos deles eu já possuo no meu PC e não tenho necessidade.Outra diferença estão nos aspectos de aparência,a LanParty tem o PCB de cor escura e slots reagentes...e outras frescuras.A questão é desempenho e não acessórios.

Sem conta que ela vem até com "mochila" para você carregar o gabinete. :tantan:

Tirando os opcionais "estéticos" da placa, o que realmente faz diferença nela é o Dual Lan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LANPARTY NFII ULTRA tem 2 redes 10/100Mbps <_<

A que vai ter GbLAN é a LANPARTY NFII ULTRA B! E mesmo assim, dificilmente vai encontrar uma dessas por aqui para vender, além do preço ser astronômico... :ahh:

Além do mais, para usar rede Gigabit, você precisa usar cabos diferentes, além do hardware restante ( Switch ou Hub ) que tb deve ser Gigabit.... Complicado por enquanto... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@11 set 2004, 20:37

A LANPARTY NFII ULTRA tem 2 redes 10/100Mbps <_<

A que vai ter GbLAN é a LANPARTY NFII ULTRA B! E mesmo assim, dificilmente vai encontrar uma dessas por aqui para vender, além do preço ser astronômico... :ahh:

Além do mais, para usar rede Gigabit, você precisa usar cabos diferentes, além do hardware restante ( Switch ou Hub ) que tb deve ser Gigabit.... Complicado por enquanto... :muro:

Amigo, nós estavamos discutindo justamente sobre a LANPARTY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+11 set 2004, 20:38QUOTE (Gregori @ 11 set 2004, 20:38) SAPO-BOMBA@11 set 2004, 20:37

A LANPARTY NFII ULTRA tem 2 redes 10/100Mbps  <_<

A que vai ter GbLAN é a LANPARTY NFII ULTRA B! E mesmo assim, dificilmente vai encontrar uma dessas por aqui para vender, além do preço ser astronômico...  :ahh:

Além do mais, para usar rede Gigabit, você precisa usar cabos diferentes, além do hardware restante ( Switch ou Hub ) que tb deve ser Gigabit.... Complicado por enquanto...  :muro:

Amigo, nós estavamos discutindo justamente sobre a LANPARTY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...