Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit An7 Ou Dfi Nfii Ultra Infinity


Snake 6

Posts recomendados

Postado Originalmente por thebluesgnr@12 set 2004, 17:34

SAPO-POMBA,

As DFI que você citou usam o MCP-T, sem SATA e Gigabit mas com SoundStorm e Firewire. A DFI não lançou placas com os novos southbridges da nVidia, o Raid MCP e Gigabit MCP.

Ela já saiu, porém não foi disponibilizada no site....Já vi alguns conhecidos usando ela lá fora.... Foi o mesmo caso da minha MSI, que foi lançada no mercado e levaram semanas para colocar ela no site....

À propósito, a MSI já está comercializando a K7N2 Delta2, que tem o Nforce 2 Ultra 400Gb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@12 set 2004, 21:36

Oi

Bom amigo, não sei onde você aprendeu sobre informática, mas vou respeitar sua opinião claro.

Referente a MSI k7n2 delta L, acho que você esta equivocado, quando diz que não tem como comparar, equivocadíssimo aliás.

Se você tivesse dito que não tem comparar uma ECS k7s5a com uma Abit ou DFI, ai sim, mas você foi infeliz em fazer este comentário. Mas enfim vou parar por aqui, porque com certeza o seu fanatismo por Abit vai acabar gerando confusão.

Ao criador do tópico, volto a dizer, entre as 2 ciatadas, vai de DFI com certeza.

A[]s

Amigo, realmente, no quesito overclock, a ABIT NF7 é melhor que a MSI K7N2 DELTA L, não tem nada demais nessa Delta L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom q essa placa da DFI é boa.. to montando um pc e vou pegar ela... mas como eu posso gastar 3000 no maximo, eu acho q vou te q rancar a fonte q era uma seventeam 400w.. será q a do gabinete (dr. hank jaguatirica, fonte de 300w reais), ia segura essa placa + um athlon mobile 2500+, radeon 9600xt??

acho q não né... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@12 set 2004, 22:59

q bom q essa placa da DFI é boa.. to montando um pc e vou pegar ela... mas como eu posso gastar 3000 no maximo, eu acho q vou te q rancar a fonte q era uma seventeam 400w.. será q a do gabinete (dr. hank jaguatirica, fonte de 300w reais), ia segura essa placa + um athlon mobile 2500+, radeon 9600xt??

acho q não ... :tantan:

Amigo, você encontra essa placa por 420 reais, será que ela vai pesa tanto assim no seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa q eu tenho q pegar o monitor tb.. ai eu teria q tirar no minimo a fonte para ficar boa a config e colocar uma radeon 9600xt ao invés de uma radeon 9800pro.. aí ia fica 3000 certinho.. mas a placa-mãe continua.. hehehe

eeu sei q eu não poderei fazeer over com essa fonte de 300w reais.. mas dps eu pego outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@12 set 2004, 23:29

é por causa q eu tenho q pegar o monitor tb.. ai eu teria q tirar no minimo a fonte para ficar boa a config e colocar uma radeon 9600xt ao invés de uma radeon 9800pro.. aí ia fica 3000 certinho.. mas a placa-mãe continua.. hehehe

eeu sei q eu não poderei fazeer over com essa fonte de 300w reais.. mas dps eu pego outra...

Nem se você pega um Seventeam de 350 watts dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@12 set 2004, 21:36

Cara você está se confundindo aí...não tem como comparar um K7N2, com as ABIT's e DFI's citadas....a ABIT e a DFI, sao desenvolvidas p/ OC Extremo....a K7N2 não....

Sobre o Vcore....hehe...você novamente se enganou amigo....eu já xeguei a usar 2v(outros usam até mais).....

Sobre o process queimar acima de 1.8v....depois que você subiu a voltagen ele já corre o risco de queimar......OC é risco(sendo este drasticamente reduzido com a utilização racional e respeitando os "limites" do equipamento)....é totalment previsivel a queima de um processador.....

e outra....as ABIT's e DFI's vão muitooooo mais longe que as MSI nos OC's....cada caso é um caso....não tem como comparar MSI com ABIT/DFI, cada uma tem a sua utilização!

t+ emoticon15.gif

Oi

Bom amigo, não sei onde você aprendeu sobre informática, mas vou respeitar sua opinião claro.

Referente a MSI k7n2 delta L, acho que você esta equivocado, quando diz que não tem como comparar, equivocadíssimo aliás.

Se você tivesse dito que não tem comparar uma ECS k7s5a com uma Abit ou DFI, ai sim, mas você foi infeliz em fazer este comentário. Mas enfim vou parar por aqui, porque com certeza o seu fanatismo por Abit vai acabar gerando confusão.

Ao criador do tópico, volto a dizer, entre as 2 ciatadas, vai de DFI com certeza.

A[]s

Fanatismo por ABIT? :tantan:

Durante o POST inteiro eu citei ABIT/DFI e MSI....não disse que a MSI é uma placa ruim.....se pudesse me mostrar em que momento do POST eu mostrei fanatismo, ficaria grato.....Disse apenas que não pode ser comparada a ABIT's/DFI's(o que é verdade!)..... você está falando que a MSI é tão boa quanto as DFI/ABIT....sem nenhum fundamento....se me mostrasse ALGUM(só um) teste que a MSI vai mais longe que as ABIT/DFI no quesito Over Clock, eu me convenço que você está certo...mas até me mostrar isso...continuarei com a minha opnião, que TEM fundamento....e inumeros testes, que PROVAM o que eu estou falando.... B)

t+ e estou no aguardo do teste :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li em fóruns que o SoundStorm da ABIT AN7 é superior a DFI NFII Ultra Infinity.Isso procede?Estou quase decidindo levar mesmo a AN7.Li também que a DFI tem muitos problemas e dá muito pau em BIOS.E que a DFI consegue altos FSBs mas o desempenho dela é inferior as ABIT/EPoX.Isso é verdade?Alguém que possua essa placa pode opinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@14 set 2004, 19:00

a Dfi Nfii Ultra Infinity tem qtos slots pras memos ddr? se tiveh 4 compensa coloca 4x256mb? ou 2x512?

é q eu vou pegar 512 por enquanto.. 2x256mb.. mas dps eu vou coloca mais 512.. ai como q eu vou poder fazer dual channel?

valeu

3 slots....Dual Channel é como loteria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhuma ABIT nem tão pouco uma DFI dando pau.....claro que toda regra tem exceções, pode acontecer perfeitamente com qualquer placa que seja, da melhor à pior..... qualquer produto, por melhor que seja a sua reputação tb está sujeito à falhas.... ( tudo que pode dar errado, dará! - Leis de Murphy! :P )

OBS: ABIT é a melhor para overclock, apesar da DFI ser excelente tb... e só para encerrar a picuinha entre os colegas, NEM DE BRINCADEIRA uma MSI se compara às ABIT e DFI em overclock :ahh:

( E nem venham falar que eu sou fanático por ABIT e DFI, pois eu tenho uma MSI... <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@14 set 2004, 20:54

Vale lembrar que as EPoX (EP-8RDA+,EP-8RDA3+,EP-8RDA6+ Pro ,etc.) também são excelentes para overclock,muitas das vezes superiores as ABIT.Na minha opnião as três melhores neste quesito são:ABIT,EPoX e DFI.

Exatamente...

aí também tem a AOpen...que nem tem direito p/ vender no Brasil, também é muito phoda em OC....

t+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...