Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo se desligando.


Posts recomendados

I5 650 

8 gb de ram

Fonte Power Supply 500w 

Placa XFX Radeon hd6850 gddr5 1gb 256 bit

Tipo, as vezes eu só ligo e da uns 2 min e ela já desliga só, as vezes segura mais tempo. 

Vale as observações: fica um ventilador ligado 24h em cima dela porque quando esfria mais ela essas desligadas param um pouco por um bom tempo.

O cooler que tá não é o original dela, comprei trocada já e o bonitão que me vendeu disse que era pra esfriar ela melhor, por isso ele trocou pra uma dual fan, n sei se faz sentido mas foi barata então não liguei, 150 reais. 

Sempre que ligo o pc abro o Msi e ponho o fan speed em 100%.

Acontece em vários jogos, fortinite, gta v mas as vezes só de ligar e ficar na área de trabalho acontece, pensei que era o estabilizador, coloquei um filtro de linha, as quedas diminuíram mas não sumiram.

O pc quando se liga fica oscilando entre 45 - 65, abrir qualquer coisa vai para 73, já vi ela chegar até 101 a temperatura.

@edit,

O computador tem 1 mês de comprado, comprei ele já montado, liguei na tomada na primeira semana, chave em 220 e minha energia tb é mas mesmo assim ela queimou, troquei e botei essa que tb tá nova, a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos, e desculpa minha ignorância, mas não deveria desligar o computador todo? porque por exemplo, quando ela se desliga e eu to ouvindo música, ela continua tocando, então o pc permanece ligado, ah, e ontem e hoje coloquei o ventilador bem em cima mesmo do gabinete e ele não desligou ainda, a temperatura se estabilizou a 65.

1530106546848962877628.jpg

1530106566606880394515.jpg

15301065782692061076557.jpg

1530106610252797311216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...