Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jozelio

Placa de vídeo se desligando.

Recommended Posts

Estou jogando e do nada a placa desliga e o pc permanece ligado, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam informações. Detalhe a configuração completa, tipo de erro, quais jogos acontece, se usa estabilizador, como estão as temperaturas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

I5 650 

8 gb de ram

Fonte Power Supply 500w 

Placa XFX Radeon hd6850 gddr5 1gb 256 bit

Tipo, as vezes eu só ligo e da uns 2 min e ela já desliga só, as vezes segura mais tempo. 

Vale as observações: fica um ventilador ligado 24h em cima dela porque quando esfria mais ela essas desligadas param um pouco por um bom tempo.

O cooler que tá não é o original dela, comprei trocada já e o bonitão que me vendeu disse que era pra esfriar ela melhor, por isso ele trocou pra uma dual fan, n sei se faz sentido mas foi barata então não liguei, 150 reais. 

Sempre que ligo o pc abro o Msi e ponho o fan speed em 100%.

Acontece em vários jogos, fortinite, gta v mas as vezes só de ligar e ficar na área de trabalho acontece, pensei que era o estabilizador, coloquei um filtro de linha, as quedas diminuíram mas não sumiram.

O pc quando se liga fica oscilando entre 45 - 65, abrir qualquer coisa vai para 73, já vi ela chegar até 101 a temperatura.

@edit,

O computador tem 1 mês de comprado, comprei ele já montado, liguei na tomada na primeira semana, chave em 220 e minha energia tb é mas mesmo assim ela queimou, troquei e botei essa que tb tá nova, a fonte.

Editado por Jozelio

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue tirar uma foto dessa fonte? Acho que ela não está segurando.

Usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem as fotos, e desculpa minha ignorância, mas não deveria desligar o computador todo? porque por exemplo, quando ela se desliga e eu to ouvindo música, ela continua tocando, então o pc permanece ligado, ah, e ontem e hoje coloquei o ventilador bem em cima mesmo do gabinete e ele não desligou ainda, a temperatura se estabilizou a 65.

1530106546848962877628.jpg

1530106566606880394515.jpg

15301065782692061076557.jpg

1530106610252797311216.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa: essa fonte é ruim, de baixa qualidade. Talvez ela não esteja segurando a configuração.

Sobre as temperaturas, esses 70 a 100ºC são de onde? Estão altas demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais