Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explosão De Pilhas


EMBRIAGADO

Posts recomendados

Postado Originalmente por EMBRIAGADO@11 set 2004, 14:30

Sobre as explosões de pilhas caso deixo ligado e esqueço, essa explosão é só um vazamento da mesma ou realmente explode dando barulho e voa artificios capaz de machucar?

Obrigado......

Na Verdade Ela Começa A Vazer Dai Pega Na Tomada Explode, Quem Estiver No Omodo Morre Por Causa Da Radiação, Quando Esxplode Tem Q Abandonar A Casa, Senão Morrem Todos Queimados Ou Toxicados.... :zoio:

UHuhAuhauhauhauhauhahuahuauhauhauhaUHaHUaUHHAU :P

Zuera Não Sei Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já vi um conjunto de pilhas alcalinas Duracell explodir, dentro de um Gameboy. A pessoa que usava o aparelho teve uma pequena queimadura no rosto. Não sei dizer o que a aconteceu: basta dizer que essas pilhas formam bolhas de hidrogenio em seu interior conforme vão sendo utilizadas.

Pelo pouco que trabalhei, explodem também quando a carga for muito elevada e em determinadas condições, incorretas, durante o carregamento. Tanto que os fabricantes de celulas Li-Ion não as vendem para qualquer um.

EB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...