Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Duques

GTX 1050ti + cs go

Recommended Posts

Boa noite, eu comprei a 1050ti pra jogar cs, a princípio meu fps estava a 150 ~ 200, mas ultimamente meu game sofreu uma grande queda no fps. Alguém sabe o que pode ser? 

Temperatura do processador: 40º

Processador: i3 4170

Placa de vídeo: GTX 1050ti 4GB Galax

RAM: 8GB

Fonte: 450W Corsair

placa-mãe: H81m-abr 1150

FPS antigo: 150 ~ 200

FPS atual: 40 ~ 110

image.thumb.png.be3188a842167702b8bcf8b6fa8f0f4f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil de te falar o que pode ser somente com essas informações. Mas, pra facilitar, baixe o MSI Afterburner e use ele pra ver as informações do computador dentro do jogo, ai você manda prints de momentos que oscilam pra 40~50.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lag de memória, coloca + 1/2gb de memo, acho q resolve.

e se rodava antigamente normal,agora voce esta usando memoria "socados" ai da umas quedas brutas,abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, AlvaroSTK disse:

É difícil de te falar o que pode ser somente com essas informações. Mas, pra facilitar, baixe o MSI Afterburner e use ele pra ver as informações do computador dentro do jogo, ai você manda prints de momentos que oscilam pra 40~50.

@AlvaroSTK tirei 2 prints, um é o melhor fps que meu pc consegue ficar e o outro foi da queda...5b33c5a51085d_Semttulo.thumb.png.a363ae5aee023e73ae78b3cfb88d1f88.png5b33c60460041_Sem_ttulo1.thumb.png.c9ca71493717fdf7252d1d10f575c87d.png

Será que uma formatação resolveria? Eu vi bastante gente reclamando do Win10 PRO para jogos, qualquer coisa eu instalaria outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou jogar com as configurações "extras" de gráfico ligadas e desligadas pra ver se surta algum efeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o CPU o limitante, CSGO é CPU bound. O uso de CPU que você está vendo no afterburner é uma média de uso dos "4 núcleos virtuais", seria interessante ver o uso individual de cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

CSGO não é um jogo CPU Bound, a sua engine é bastante simples, é um dos jogos mais leves e famosos hoje em dia. O uso de processador está OK, mesmo que o processador fosse o problema, jamais cairia para menos de 60 FPS. Minha sugestão é que seja algum problema de disco gerado pelo Windows, ou como o @Joao Duques mesmo citou, uma formatação talvez resolva. Também é bom checar se os drivers estão atualizados para a versão mais recente. Outra dica que dou é tentar reinstalar o jogo, também podendo ser um problema resultante de algum bug dentro dos arquivos do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@AlvaroSTK CS:GO é um jogo CPU Bound no sentido que qualquer upgrade que você faça no computador, você vai sentir um aumento de FPS (exemplo: i5 200 FPS > i7 300 FPS). Porém é como você falou, um i3 4170 nunca iria pra abaixo de 60 FPS, a CPU não é o problema nesse caso.

@Joao Duques Você verificou se o problema é apenas no CS:GO? Ou em outros jogos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais