Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Ricardo Rodrigues

O que escolher, Mac ou Note Gamer entrada?

Recommended Posts

Tava com uma dúvida e precisava de opiniões. Vou trocar meu notebook, uso um i7 3ª geração, 6Gb ram, placa onboard Intel 4000, consigo rodar Autocad, PS e LR de forma satisfatória nessa máquina. Estive olhando notebooks para comprar e os gamers de entrada me chamaram atenção, porém o Macbook Air 2017 também me cativou pela mobilidade. O preço anda muito próximo, enquanto o Air tá saindo 4000, achei o Acer Nitro 5 por 3600 ou o Odyssey por 3700/3800, ambos com i5 7300HQ, 8GB ram e a querida GTX 1050. Infelizmente meu tempo para jogos é curto, iria comprar uma maquina dessas mais pela usabilidade ser melhor, a vida útil e pra rodar quando muito um GTA V nos domingos, só que ando meio grilado com a interface e o sistema da Microsoft. Será que compensa sacrificar meus gráficos poderosos dos dois gamers pela fluidez e agilidade do MacOS?

Editado por Gabriel Ricardo Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Ricardo Rodrigues Macbook Pro no brasil na minha opinião não vale muito a pena não amigo, tem um sistema bacana e fluidez tmb, porém com o preço você compra um com configuração bem mais parruda e mais funções. Odyssey aqui na loja tinha dois e pararam de vender por causa de reclamações dos clientes, problemas de temperatura e travamentos, enfim paramos de vender e estamos agora só com um modelo da DELL  Intel Core i5 8GB 1TB GTX1050 , enfim é caro, e na minha opinião não vale a pena não. O que eu recomendo é esse modelo aq:

Notebook Dell Inspiron 7000 Intel Core i7 7700HQ 7ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB Híbrido SSD 8 GB 15,6" GeForce GTX 1050 Ti Windows 10 i15-7567

É um Kit que serve tanto para trabalho quanto para jogos.

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Ricardo Rodrigues NOTEBOOK DELL

Compartilhar este post

Link para o post

Vi gente reclamando desse pontos no Odyssey mesmo, da Dell tinha olhado apenas os modelos inspiron 14 7000, que possuem a MX150, porém vi muita gente falando da construção ser ruim e a tela não fechar exatamente com o tempo de uso e dilatação térmica, achei ridículo pra um note premium... Achei o preço desse com i7 meio saldado, pegaria o i5 mesmo, será que esse gamer Dell não possui essas tretas? O que tá me segurando é o Windows, cansei desse sistema, uso por não ter me adaptado muito ao Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais