Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que escolher, Mac ou Note Gamer entrada?


Posts recomendados

Tava com uma dúvida e precisava de opiniões. Vou trocar meu notebook, uso um i7 3ª geração, 6Gb ram, placa onboard Intel 4000, consigo rodar Autocad, PS e LR de forma satisfatória nessa máquina. Estive olhando notebooks para comprar e os gamers de entrada me chamaram atenção, porém o Macbook Air 2017 também me cativou pela mobilidade. O preço anda muito próximo, enquanto o Air tá saindo 4000, achei o Acer Nitro 5 por 3600 ou o Odyssey por 3700/3800, ambos com i5 7300HQ, 8GB ram e a querida GTX 1050. Infelizmente meu tempo para jogos é curto, iria comprar uma maquina dessas mais pela usabilidade ser melhor, a vida útil e pra rodar quando muito um GTA V nos domingos, só que ando meio grilado com a interface e o sistema da Microsoft. Será que compensa sacrificar meus gráficos poderosos dos dois gamers pela fluidez e agilidade do MacOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Ricardo Rodrigues Macbook Pro no brasil na minha opinião não vale muito a pena não amigo, tem um sistema bacana e fluidez tmb, porém com o preço você compra um com configuração bem mais parruda e mais funções. Odyssey aqui na loja tinha dois e pararam de vender por causa de reclamações dos clientes, problemas de temperatura e travamentos, enfim paramos de vender e estamos agora só com um modelo da DELL  Intel Core i5 8GB 1TB GTX1050 , enfim é caro, e na minha opinião não vale a pena não. O que eu recomendo é esse modelo aq:

 

Notebook Dell Inspiron 7000 Intel Core i7 7700HQ 7ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB Híbrido SSD 8 GB 15,6" GeForce GTX 1050 Ti Windows 10 i15-7567

 

É um Kit que serve tanto para trabalho quanto para jogos.

 

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Ricardo Rodrigues NOTEBOOK DELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi gente reclamando desse pontos no Odyssey mesmo, da Dell tinha olhado apenas os modelos inspiron 14 7000, que possuem a MX150, porém vi muita gente falando da construção ser ruim e a tela não fechar exatamente com o tempo de uso e dilatação térmica, achei ridículo pra um note premium... Achei o preço desse com i7 meio saldado, pegaria o i5 mesmo, será que esse gamer Dell não possui essas tretas? O que tá me segurando é o Windows, cansei desse sistema, uso por não ter me adaptado muito ao Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...