Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
N0625

Me Desculpem, Mas Com O Windows Me Não Dá Mais

Recommended Posts

Fala, galera!!

A paciência se esgotou. Não dá mais. Eu, que sempre nos tópicos falando sobre o Windows Me tentava argumentar que ele não era tão problemático assim, tenho que admitir que ele é muito cheio ne nuances.

Caramba! Instalação nova! Toda perfeita! Estava até deixando o Windows Update fazer o trabalho dele através das Atualizaões automáticas... não sei o que eu instalei, que foi preciso reiniciar o PC. Quando terminou o boot, apareceu a janelinha do otimizador de arquivos do Office... ficou ali. GRRRR!!!!! :muro: Dei um RESET, começou novamente o ciclo do boot, chegou no Scandisk... novo travamento!!! :muro::muro: A paciência chegou ao limite. Nessa hora tive que dar o braço a torcer em relação ao 98. Após um novo RESET o onfeliz entrou normalmente. Fora uma falha ao atualizar o IE6.

Chega. Meu ciclo do Win9x/Me terminou. Eu só não instalei o 98 porque a placa-alvo é a A7V600-X. Windows 98 somente na máquina do meu pai. Eu agora estou com esquema dual-boot com Windows 2000 SP4 e Windows XP SP2, todos em NTFS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest supersonix

:D Apesar de ser um pouco radical, eu concordo plenamente com você!O Windows 9x já era!O Windows XP e 2000 são muito melhores que o Windows 9x!Eu só não atualizo meu Windows ME para XP pelo fato do meu hardware ser robusto!

:-BEER Windows 95, 98 e ME.Nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

não podemos comparar Sistemas operacionais,pois cada um exige um hardware compativel,para maquinas medias o win98se ainda é a melhor opcao,e quem dizia que tinha que instalar muitos updates para ele funcionar deve estar muito feliz com o XP que nem sequer pode entrar na net sem os remendos para worms.

Aqui instalo o win98 sem problemas,deixo para fazer os updates depois quando tiver mais tempo,o unico senao é ter que instalar a maioria dos drivers ,fora isso é só sair navegando.

Aliás recebi o CD de update do win98 da microsoft,que instala tudo em apenas 5 minutos.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Se não dá mais,de duas,uma:você não entende de configuração de pc ou a cópia do seu ME está danificada.

Não se pode dizer q um sistema operacional não preste,a menos q seja em TODOS os pcs q dê problema.

No meu,o ME roda perfeitamente,já com o Windows XP e 2000,meu pc ficou uma carroça,lerdo de dar dó,por mais q eu quisesse,nada melhorava.Por aí dá para ver q não se deve acreditar no q os outros dizem.Fui acreditar na conversa de q o 2000 e XP são estáveis e blá blá blá e deu nisso.Cada configuração de pc,um sistema operacional.Não existe S.O. q não preste.

Compartilhar este post

Link para o post

A cópia é original.

O Me tem problemas com determinados tipos de hardware. Só pode ser. Antes eu estava usando uma ECS L7VTA. O Windows rodava numa boa. Na A7V600-X ele também roda normal, o que me fez eu mudar radicalmente é o fato do péssimo gerenciamento de memória. Ontem eu cheguei a ficar com 8% livres, claro que nesta hora eu estava fazendo uma verificação do Spy-Bot, junto com internet, AV, ZA, etc. Isso me deixou possesso. Por isso eu decidi em deixar o Win98/Me apenas na minha memória, já que tive vários momentos felizes.

Em relação a configuração... sei configurar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca instalei o Windows ME porque já tinha ouvido falarem mal dele. Eu achava que era meio radicalismo, mas ainda assim fiquei com o windows98 nas minhas duas máquinas.

Quando fui arrumar o micro de uma amiga, formatei do zero o HD e instalei o ME, ele já saiu dando problema do nada. E isso que não foi instalado nenhum programa especial, apenas o usual, office, anti-virus.

Eu contrario o argumento de que não podemos chamar um sistema operacional de ruim a menos que ele dê problemas em todas as máquinas.

Eu acho que se um sistema operacional dá problemas já de início numa instalação do zero, ele não merece ser instalado em nenhma máquina.

O fato de alguém não ter tido problemas com determinado sistema operacional não quer dizer que ele seja bom, na mesma linha de raciocínio se eu quiser chamar um sistema operacional de bom ele tem que funcionar em TODAS as máquinas.

Voltando ao computador de minha amiga, instalei o win98 SE e nunca mais ela teve problemas.

Sem dúvida que você não pode instalar um sistema operacional mais pesado em uma máquina mais fraca, mas se instalar um sistema operacional em um hardware compativel (processador, memórias e tamanho de HD) e ele já ir dando problema é porque é problemático mesmo.

Muitos falam do win98 porém tenho ele em duas máquinas, um Athlon Xp2800 e um Athlon XP2600, e não tenho problemas sérios. Digo sérios porque uma telinha azul às vezes aparece mas nada que um reset não resolva.

Não quero migrar para o windows XP porque tenho alguns jogos meio antigos que não funcionariuam com ele.

No mais o XP, pelo que ouvi, é um excelenet SO só requer uma máquina robusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,se você ta cansado do win98,não mude para o xp,mesmo que você tenha um petium 4 3.46GHz.Bicho quando aquilo da pau,é difícil você mexer nele,simplesmente vem aquela tela azul,aí só resetando,dizem que é estavel,mas até agora só vi um,dentre muitas maquinas que ja olhei.Se você quer ter o maximo de desempenho e segurança,instale o linux no seu pc,você estará protegido na net,não dá travamento no seu pc,aí é só alegria...

se quiser te mando por e-mail.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ¤_Junio®_¤@14 set 2004, 08:59

Cara,se você ta cansado do win98,não mude para o xp,mesmo que você tenha um petium 4 3.46GHz.Bicho quando aquilo da pau,é difícil você mexer nele,simplesmente vem aquela tela azul,aí só resetando,dizem que é estavel,mas até agora só vi um,dentre muitas maquinas que ja olhei.Se você quer ter o maximo de desempenho e segurança,instale o linux no seu pc,você estará protegido na net,não dá travamento no seu pc,aí é só alegria...

se quiser te mando por e-mail.

Valeu, brother, mas já arrumei a casa aqui. Sempre me dei bem com o 2000 e o XP. De qualquer forma, obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho usando o sistema da M$ desde o 95.

O que o mais odiei foi esse ME, muito ruim ele, não sei o que tentaram fazer com ele, mas ficou uma bela mercadoria, prefiro mil vezes fica com o 98 que com ele!

Fui

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por anfcobra@15 set 2004, 00:04

Venho usando o sistema da M$ desde o 95.

O que o mais odiei foi esse ME, muito ruim ele, não sei o que tentaram fazer com ele, mas ficou uma bela mercadoria, prefiro mil vezes fica com o 98 que com ele!

Fui

isso é verdade.. o meu pai diz o seguinte Windows ME quer dizer Windows

Compartilhar este post

Link para o post

É verdadi ....

Windows 9x, já era ....

C você tem uma máquina relativamente nova, invista no Windows XP. Ele com periféricos novos, não vai te causar nenhum stress !!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais