Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travadas no pubg e windows.


Posts recomendados

fala galera , bom ontem finalmente montei meu setup tudo certinho , formatei/instalei  o windows 10 , mas estou com problema de desempenho ate mesmo para iniciar o windows ele esta demorando muito mesmo para um hd novo que e um wd green.

outro problema que constei que quando estou jogando no high o pubg tem horas que ele da uma travada e meu boneco para lá na frente a pergunta é isso e problema do hd? ou tem alguma solução para isso. detalhe, driver e windows tudo atualizado certinho.

 

detalhes. o hd novo ele estava instalado o windows antes com a mesma config so que processador diferente que era um ryzen 5 2400 devido a um problema na mobo/processador pedi a troca do produto na loja. e o hd foi formatado com o windows novo.

 

minha config.

asus a320mk

ryzen 5 2600

rx 580 4gb

fonte cx450

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hayashilucas Amigo você fez a instalação do windows de forma correta? era para essa configuração rodar os games de boa amigo, teste outro HD pra você ver, é normal o HD convencional demorar para iniciar o windows, agora se estiver demorando muito, ai é estranho. Veja tmb as temperaturas de todos os componentes do seu computador amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hayashilucas Faz o teste assim amigo, na hora que você estiver no game e quando ocorrer as travadas, observe se a luz vermelha do HD no gabinete fica parada, isso é um forte indicio que seu HD esteja com problema, faça como @Math.Pi disse e teste se o HD tmb esta saudável com os programas sitados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a aquisição do PUBG segunda-feira e ontem (terça-feira) o jogo ficou disponível na steam, baixei e consegui jogar de boa no meu FX 6300 @4,0Ghz + mobo M5a78LX -BR + RX 580 4GB + 8GB RAM DDR3 jogo rodou 70FPS + no preset medio com sombra e vegetação no baixo e visão no alto. Este chipset A320 não estaria limitando a CPU ? Não entendo muito em questão de energia de modo geral mas a fonte recomendada para a RX 580 é uma de 500W, mas todos dizem que uma CX 450W supre a mesma (não custa testar uma de 500W de qualidade). Tenta testar com uma mobo b350 pra ver se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata essas configuraçoes estão adequado dentro da fonte cx450w nao esta limitando nada fiz os testes o jogo roda tranquilo como mencionado tanto é que no preset alto roda a mais de 70fps  mas tem horas que da uma travada monstra.

o problema e as travadas que ocorrem tanto no windows to achando que e o hd que bixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...