Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera , bom ontem finalmente montei meu setup tudo certinho , formatei/instalei  o windows 10 , mas estou com problema de desempenho ate mesmo para iniciar o windows ele esta demorando muito mesmo para um hd novo que e um wd green.

outro problema que constei que quando estou jogando no high o pubg tem horas que ele da uma travada e meu boneco para lá na frente a pergunta é isso e problema do hd? ou tem alguma solução para isso. detalhe, driver e windows tudo atualizado certinho.

detalhes. o hd novo ele estava instalado o windows antes com a mesma config so que processador diferente que era um ryzen 5 2400 devido a um problema na mobo/processador pedi a troca do produto na loja. e o hd foi formatado com o windows novo.

minha config.

asus a320mk

ryzen 5 2600

rx 580 4gb

fonte cx450

Postado

@Hayashilucas Amigo você fez a instalação do windows de forma correta? era para essa configuração rodar os games de boa amigo, teste outro HD pra você ver, é normal o HD convencional demorar para iniciar o windows, agora se estiver demorando muito, ai é estranho. Veja tmb as temperaturas de todos os componentes do seu computador amigo.

Postado

@O Monge obrigado pela resposta. então e o seguinte. meu pc ele roda o jogo acima de 60 fps tranquilo no alto no pubg mas tem horas que da uma travada monstra no jogo. temp proc/gpu tudo ok.

ja na questao do windows ele demora tanto para iniciar que a tela fica ate preta.

Postado

@Hayashilucas Então meu brother, você precisa dar uma geral no seu PC, analisar se todos os drivers da VGA se tudo esta atualizado de forma correta, e sinceramente um PC desse amigo merece um SSD para o sistema.

• Membro VIP
Postado

Não usar estabilizador.

Verificar as temperaturas do processador e placa de vídeo.

Testar o HD (HD Tune Pro, aba Health registra problemas na SMART e aba Error Scan procura setores defeituosos).

• Curtir 1
Postado

@Hayashilucas Faz o teste assim amigo, na hora que você estiver no game e quando ocorrer as travadas, observe se a luz vermelha do HD no gabinete fica parada, isso é um forte indicio que seu HD esteja com problema, faça como @Math.Pi disse e teste se o HD tmb esta saudável com os programas sitados. 

Postado

Fiz a aquisição do PUBG segunda-feira e ontem (terça-feira) o jogo ficou disponível na steam, baixei e consegui jogar de boa no meu FX 6300 @4,0Ghz + mobo M5a78LX -BR + RX 580 4GB + 8GB RAM DDR3 jogo rodou 70FPS + no preset medio com sombra e vegetação no baixo e visão no alto. Este chipset A320 não estaria limitando a CPU ? Não entendo muito em questão de energia de modo geral mas a fonte recomendada para a RX 580 é uma de 500W, mas todos dizem que uma CX 450W supre a mesma (não custa testar uma de 500W de qualidade). Tenta testar com uma mobo b350 pra ver se o problema persiste.

Postado

@diogoprata essas configuraçoes estão adequado dentro da fonte cx450w nao esta limitando nada fiz os testes o jogo roda tranquilo como mencionado tanto é que no preset alto roda a mais de 70fps  mas tem horas que da uma travada monstra.

o problema e as travadas que ocorrem tanto no windows to achando que e o hd que bixou.

Postado

Amigo, quando eu jogava PUBG instalado no HD também tinha algumas travadas assim, após instalar no SSD amenizou muito, apesar de ainda dar umas travadas, mas é que o jogo também é muito mal otimizado. aabç

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!