Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolher notebook para trabalho


Posts recomendados

Bom dia, estou precisando de um notebook novo usarei essa maquina para as seguintes tarefas:

 

Pacote Office

programas de Bancos

Navegação básica (Facebook,Youtube,MercadoLivre)

 

Não usarei pra nada além disso, jamais usarei essa maquina para jogar nem para utilizar maquina virtual nem nada, apenas essas tarefas básicas mesmo, porém gostaria e pretendo comprar um notebook que não trave tanto pois mesmo essas tarefas básicas costumam travar em alguns notebooks que tenho aqui, não entendo muito de notebooks então por favor me ajudem a escolher um bom, até quem sabe um com SSD ou no caso compro sem o SSD e depois instalo o ssd no lugar do HD, pois um de 120 gigas já é o suficiente apenas pro sistema e pra essas tarefas basicas.

Peço por favor que me ajudem e me deem varias opiniões, meu orçamento é de até R$1800,00

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo assim... mas esse é branco...

Notebook Lenovo Ideapad 320

 

Notebook Samsung Essentials E34

 

Foque nos processsadores... será core i3 6.... 7.... ou core i5 6... 7200... 4gb de ram. Se tiver tela full hd é melhor.

adicionado 0 minutos depois

Esse 6000, 7000 quer dizer que é da 6° ou 7° geração.

adicionado 2 minutos depois

Qual notebook você tem ai?

adicionado 3 minutos depois

Pergunta: Vai levar ele para algum lugar? porque com esse valor dá para montar um pc de torre bem mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...