Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel imprimir no excel numero sequencial sendo 3 vias mesmo numero 0001 ate 10000


Posts recomendados

Bom  dia Senhores! Criei um documento " contrato de adesão" e preciso numerar iniciando 0001 até 1000 e adiante quando for imprimir novamente ,

 

Será um bloco de vendas de contratos sequenciais com 3 vias cada contrato,ou seja as 3 primeiras vias 0001 e as demais na sequência 0002 0003 etc...

 

o campo Nº do contrato deverá ser sequancial em 3 vias de numeros iguais e as demais na sequencia, alguém pode me ajudar.

 

segue o arquivo em anexo

 

 

 

Contrato de Adesão.7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abri o arquivo, mas experimente a função =QUOCIENTE(LIN()-LIN($A$1);3)+1.

Exemplo, insira o valor 1 na célula a1, e insira a fórmula citada nas demais células. O padrão será 1,1,1,2,2,2,3,3,3...

Após isto, selecione a coluna referente e vá em "página inicial", "número", "especial", "tipo CEP", que se tornará o padrão 001,001,001,002,002,002,003,003,003...

 

Se a informação for útil, não se esqueça de clicar em curtir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique acho que não me expressei bem com relação a minha dúvida, eu preciso numerar automáticamente a cada 3 folhas numeros iguais uma na sequência ou seja será um bloco com 3 vias da mesma numeração e as próximas 3 na sequência. 10001 3 vias com 10001 3 vias 10002 depois 3 vias 10003 e assim até 11000 eu não sei nem se é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...