Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá. Possuo um chromecast 2 que nunca me deu problema. Hoje, o icone de transmissão dele desapareceu de todos os dispositivos conectados na minha rede. Pelo google home eu consigo reinicar o disposivito, restaurar as configurações mas, mesmo assim,o icone de transmissão nao voltou a aparecer. Resolvi resetar ele e fazer as configurações novamente, mas aparece  uma mensagem dizendo que este Chromecast foi fabricado em outro país e pode não funcionar na minha rede wifi. Ele reconhece a rede, se conecta mas não funciona. Alguém já passou por esse problema?

Screenshot_20180627-111018.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falha geral estão tentando resolver 

aconteceu comigo também, se alguém tiver solução por gentileza ajuda ai 

Chromecast não conecta ao Wi-Fi? Usuários reclamam de dongle do Google https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/06/chromecast-nao-conecta-ao-wi-fi-usuarios-reclamam-de-dongle-do-google.ghtml

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém descobriu alguma solução para este problema? O meu funcionava normalmente, troquei de roteador e deu este mesmo problema agora, alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais