Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autorun Não Funciona No Meu Gravador!


2012

Posts recomendados

não sei o que está havendo, pois isso nunca ocorreu desse modo: quando coloco um cd do drive não ocorre a execução automática. já fui no rededit e lá está valor 1, o que significa autorun ativado, mas na prática ele não está. será que pode ser alguma influência do anti-vírus norton 2004?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você deve fazer é ir até o gerenciador de dispositivos em cdrom verificar se sua unidade está com a opção inserir notificação automaticamente está ativada, se estiver verifique se você tem o twauk do windows e verifique se nele está marcado para executar os cd's automaticamente. se mesmo assim não funcionar c posta relatando como esse problema começou, se foi depois que você instalou algum programa ou modificou algo no windows. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei seguir seus passos, só que não achei o item "inserir notificação automaticamente" . isso que você disse, vale para o windows xp? sinceramente procurei muito mas não achei essas guias. no gerenciador de dispositivos, em cd-rom, há apenas - geral/propriedades/volumes/driver. e o problema continua!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no XP é um pouco diferente.....

De um duplo clique em "Meu Computador", clique com o botão direito na sua unidade de cd, clique em "propriedades", clique na aba "execução automatica"...

nessa janela você pode configurar uma ação para cada tipo de arquivo, ou selecionar a caixa "solicitar-me a escolher um acão todas as vezes", se você selecionar essa opção toda vez que você inserir um cd, vai abrir uma janela perguntando com qual programa você quer abrir o cd...

No XP é assim que funciona a execução automatica....

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por reviver um tópico tão antigo. Mas, eu estava tento o mesmo problema apontado pelo 2012 que eu não sei se freqüenta o forum ainda.(acabei de me cadastrar não conheço ninguém daqui ainda).

Procurando pela internet(google) como resolver esse problema achei um artigo no site da microsoft que pode ajudar quem esta com o problema citado neste post.

Segue abaixo o link para o artigo:

http://support.microsoft.com/kb/155217/pt

Espero não ter sido inconveniente e ajudado...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

wladwlad,

Nós caminhamos em sentido contrário... eu detesto a execução automática e sempre desabilito ela... nenhuma ação... mas, quando limpo o registro com o MV REG CLEAN, a execução volta a encher a minha paciência... então vou lá e desabilito... em outras palavras, teste por ai... limpe o registro do XP e vamos torcer para que resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

tenho o mesmo problema a reprodução automática

não funciona no meu pc. já tentei alterar o registro.

já tentei o programa da M$ q corrigi isso. o programa

acusou de um erro q não foi possível corrigir. e já

tentei de quase tudo q sei para consertar e nada

nem os drivers do Daemon Tools funcionam a reprodução

automática e tb quando eu coloco qualquer cd, seja na

gravadora DVD-RW ou Daemon Tools não aparece o nome

nem o ícone do CD(informações contidas no autorun.inf)

não q eu queira deixá-la ativada porque sei q um vírus pode ser

executado diretamente do autorun do cd (qualquer programador sabe disso).

mas por motivo de preocupação :( .

espero ter alguem q me ajude...

valeu

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...