Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
2012

Autorun Não Funciona No Meu Gravador!

Recommended Posts

não sei o que está havendo, pois isso nunca ocorreu desse modo: quando coloco um cd do drive não ocorre a execução automática. já fui no rededit e lá está valor 1, o que significa autorun ativado, mas na prática ele não está. será que pode ser alguma influência do anti-vírus norton 2004?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você deve fazer é ir até o gerenciador de dispositivos em cdrom verificar se sua unidade está com a opção inserir notificação automaticamente está ativada, se estiver verifique se você tem o twauk do windows e verifique se nele está marcado para executar os cd's automaticamente. se mesmo assim não funcionar c posta relatando como esse problema começou, se foi depois que você instalou algum programa ou modificou algo no windows. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

tentei seguir seus passos, só que não achei o item "inserir notificação automaticamente" . isso que você disse, vale para o windows xp? sinceramente procurei muito mas não achei essas guias. no gerenciador de dispositivos, em cd-rom, há apenas - geral/propriedades/volumes/driver. e o problema continua!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, no XP é um pouco diferente.....

De um duplo clique em "Meu Computador", clique com o botão direito na sua unidade de cd, clique em "propriedades", clique na aba "execução automatica"...

nessa janela você pode configurar uma ação para cada tipo de arquivo, ou selecionar a caixa "solicitar-me a escolher um acão todas as vezes", se você selecionar essa opção toda vez que você inserir um cd, vai abrir uma janela perguntando com qual programa você quer abrir o cd...

No XP é assim que funciona a execução automatica....

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por reviver um tópico tão antigo. Mas, eu estava tento o mesmo problema apontado pelo 2012 que eu não sei se freqüenta o forum ainda.(acabei de me cadastrar não conheço ninguém daqui ainda).

Procurando pela internet(google) como resolver esse problema achei um artigo no site da microsoft que pode ajudar quem esta com o problema citado neste post.

Segue abaixo o link para o artigo:

http://support.microsoft.com/kb/155217/pt

Espero não ter sido inconveniente e ajudado...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

RuneOvercast,

Nenhuma ajuda é dispensável... todas são importantes e servem para quem ler... esse tipo de problema costuma aparecer, portanto será úitl... continue participando e dando dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

wladwlad,

Leia o post #4 acima...

Tenha a certeza de que o CD possui execução automática também...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Estou com o mesmo problema do colega....tenho Win. XP....mas não resolvi o problema....dicas..por favor :help:

Att

Wlad

não sei se tem algo aver mas no ie7 tem um item que desabilita a execução automáticas de cd

ferramentas/opções de internet/avançadas/

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

wladwlad,

Nós caminhamos em sentido contrário... eu detesto a execução automática e sempre desabilito ela... nenhuma ação... mas, quando limpo o registro com o MV REG CLEAN, a execução volta a encher a minha paciência... então vou lá e desabilito... em outras palavras, teste por ai... limpe o registro do XP e vamos torcer para que resolva...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, eu estava com esse mesmo problema, mas, no meu caso, seguindo as dicas da galera aqui do fórum tudo foi resolvido, principalmente a do amigo RuneOvercast. Valeu e abço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o mesmo problema a reprodução automática

não funciona no meu pc. já tentei alterar o registro.

já tentei o programa da M$ q corrigi isso. o programa

acusou de um erro q não foi possível corrigir. e já

tentei de quase tudo q sei para consertar e nada

nem os drivers do Daemon Tools funcionam a reprodução

automática e tb quando eu coloco qualquer cd, seja na

gravadora DVD-RW ou Daemon Tools não aparece o nome

nem o ícone do CD(informações contidas no autorun.inf)

não q eu queira deixá-la ativada porque sei q um vírus pode ser

executado diretamente do autorun do cd (qualquer programador sabe disso).

mas por motivo de preocupação :( .

espero ter alguem q me ajude...

valeu

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais