Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook com ssd, preciso de memória


Posts recomendados

Bom Dia a todos, bom primeiramente queria falar que sou um pouco leiga nesses assuntos e tal kk, mas preciso da ajuda de vocês, recentemente meu antigo notebook deu problema, pois o hd queimou e as configuraçoes dele eram pessimas , acabei ganhando um notebook um Positivo Stilo Colors XC3634 - Intel Dual Core 4GB SSD 32GB Windows 10 LED 14, só que só me serve para coisas do dia a dia como assistir videos, mandar email e etc, ele só veio com um SSD de 32GB , que nao serve para nada ja que ele atualiza direto, preciso de espaço pois estou estagiando com programas do tipo AutoCad, e nao tem como ter outro notebook no momento ja que o mesmo faz menos de 3 meses, e ele nao possui leitor de CD/DVD , gostaria de saber se é possível instalar um HD INTERNO nele , ou se é possível trocar o SSD de 32GB pra um de 120GB , pois vi que existe dele, ou ainda se posso usar um HD EXTERNO para instalar os programas e usar eles, alguem por favor poderia me tirar essas duvidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom recentemente tive uma péssima experiencia com um modelo parecido se me recordo bem era o XC3550, esse "monstro" me deu um trabalho gigantesco para reinstalar o sistema operacional após um erro no mesmo.