Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Headset Hyperx - Configuração


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Tem uns 3 meses que comprei o Headset da hyperx Cloud Stinger, um excelente headset, confortavel, microfone muito bom e atende muito bem meu estilo de jogo (jogo fazem 8 anos FPS e utilizo muito minha audição).

 

Meu problema: Atualmente jogo PUBG e sempre estou no Discord com meus amigos, só que uso o Push-to-talk devido ao meu microfone estar dando retorno, as vezes quando algum amigo meu fala e eu falo junto, consigo até ouvir a minha voz pelo microfone deles. 

Já cheguei a mexer em algumas configurações (tanto Discord quanto da maquina) porém só diminuiu um pouco esse problema, acredito que eu não esteja conseguindo configurar o Headset adequadamente.

Obs.: Tenho um amigo que tem o mesmo produto, só que o dele não tem esses problemas...

 

Outra observação: Tenho uma caixinha de som conectada na parte de trás do PC, e o Headset fica na frente. Quando quero ouvir algo pela caixa, eu diminuo o som do Headset e ligo a caixinha. Não consegui configurar as caixinhas, se não era só eu selecionar qual o meio de áudio eu gostaria, que não precisaria fazer esse processo de diminuir o Headset. Como configurar para obter as duas opções? Só aparece uma "Auto-falantes (Realtek High Definition Audio)". Está como auto-falantes porém, é meu Headset que está funcionando. Se eu deixar o som do Headset ligado e a caixinha também, sai som dos 2.

 

Se ficou meio confuso, eu tentarei explicar melhor.

 

Muito obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...