Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Francio

Essa é para Fera!

Recommended Posts

Olá, gosria de saber o que poderia ser esse erro quando mando menssagens.

"> Your message has been delayed and is still awaiting delivery

> to the following recipient(s):

>

>xxx@ig.com.br, xxx@hotmail.com, xxx@yahoo.com.br, xxx@bol.com.br

(exemplos) entre outros

> Message delayed "

Pois tem horas que e-mail é enviado e não retorna e tem horas que o e-mail simplesmente retorna com essa mensagem.

Já fiz teste de email externas mandarem para esse e acontece o mesmo problema as vezes vai e as vezes não isso em questão de minutos ou segundos.

Já liguem para o provedor que assino(Netpar) e eles falam que o problema não é lá eu cheguei ate a formatar a maquina para ver se solucionava e nada :cry: .

O erro ocorre tanto de (hotmail, yahoo, bol, pop, bol) para o meu email@netpar.com.br como vise versa.

E tem vezes que todas as mensagens que envio para Ig, Yahoo, Hotmail, a mensagem é devolvida :( .

Uso o Outlook Express 6

O que pode ser alguem tem alguma ideia agradeço deste já a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francio....

"> Your message has been delayed and is still awaiting delivery

> to the following recipient(s):

>

Sua mensagem foi atrasada e esta esperando ainda a entrega, para o

seguinte recipiente(s):

Liga de novo p seu provedor, para eles ver se suas mensagens esta chegado ate la no servidor deles netpar, provavelmente e um servidor linux ou freeBSD, então da para ver qual o caminho que a mensagem faz..... se chega... e va para o outro provedor...:palmas:.... se não chega :muro: .... se chega e volta...... etc

diz ai tem algum firewall >>>> Heeeee seu anti-virus esta OK ele verifica sua mensagem ao enviar

Poste ai p revolver seu Problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom TreViS@nuTto, o provedor me mandou um e-mail hoje falando que o servidos deles de smtp não conseguiu naquele momento do envio se conectar aos provedor da (ig, yahoo, hotmail ) devido ao grande fluxo de dados desses provedores e reafirmando que o problema não é lá. Será que é verdade?

Tem alguns jeito de pedir para o provedor me mandar informações a respeito do caminha da mensagem para me certificar?

Não usa firewall só uso o Norton Antivirus 2004 e ele verifica as mensagem enviadas e recebidas. Agradeço por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Francio, por que você não faz um Cadastro em um outro Provedor, que seja gratuito, cria uma Conta de E-Mail desse Provedor, com POP3 e SMTP, e experimenta enviar seus e-mails por essa Conta? Se tudo correr bem e as mensagens forem enviadas sem problemas, ficará provado que é seu Provedor Netpar que está com defeito!... Daí poderá reclamar com razão e argumento!

Experimente:

https://wwws.click21.com.br/cadastro/1/cadastro/cadastro/

Obs.- No Click 21, da Embratel, para enviar e-mail precisa estar conectado à Internet por ele!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando que o servidos deles de smtp não conseguiu naquele momento do envio se conectar aos provedor da (ig, yahoo, hotmail ) devido ao grande fluxo de dados desses provedores

Se os servidores da netpar não conecta nos servidores da ig, hotmail, sua mensagem não chega de jeito nenhum>>>>>>> não Acha<<<<<<<<

Olha a mensagem

Sua mensagem foi atrasada e esta esperando ainda a entrega, para o

seguinte recipiente(s):

Como nosso amigo Fragoso Falou faça algum email gratis e conf. no outlook, se chegar as mens tudo ok o problma esta na netpar

email gratis de 1G

www.walla.com não sei se libera SMTP

www.yahoo.com.br SMTP liberado mas tem que entrar no webmail e config. esta opção :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso que vocês falaram, já configurei o Outlook usando yahoo, e o htmail e deu tudo certo. Ai que entra a questão que havia falado como passo teimar com a minha provedora Netpar se eles falam que o problema não é la, não tenho embasamento técnico para discutir com eles. Tem alguma dica do que eu possa fazer!? Já pensei em trocar de provedor mais trabalho em cima do meu endereço de e-mail que já divulgo a anos. Recebo vários e-mail por dia por isso que falo que algumas pessoas não conseguem me mandar e-mail,não tenho como mudar de provedora. O que posso fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×