Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Francio

Essa é para Fera!

Recommended Posts

Olá, gosria de saber o que poderia ser esse erro quando mando menssagens.

"> Your message has been delayed and is still awaiting delivery

> to the following recipient(s):

>

>xxx@ig.com.br, xxx@hotmail.com, xxx@yahoo.com.br, xxx@bol.com.br

(exemplos) entre outros

> Message delayed "

Pois tem horas que e-mail é enviado e não retorna e tem horas que o e-mail simplesmente retorna com essa mensagem.

Já fiz teste de email externas mandarem para esse e acontece o mesmo problema as vezes vai e as vezes não isso em questão de minutos ou segundos.

Já liguem para o provedor que assino(Netpar) e eles falam que o problema não é lá eu cheguei ate a formatar a maquina para ver se solucionava e nada :cry: .

O erro ocorre tanto de (hotmail, yahoo, bol, pop, bol) para o meu email@netpar.com.br como vise versa.

E tem vezes que todas as mensagens que envio para Ig, Yahoo, Hotmail, a mensagem é devolvida :( .

Uso o Outlook Express 6

O que pode ser alguem tem alguma ideia agradeço deste já a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francio....

"> Your message has been delayed and is still awaiting delivery

> to the following recipient(s):

>

Sua mensagem foi atrasada e esta esperando ainda a entrega, para o

seguinte recipiente(s):

Liga de novo p seu provedor, para eles ver se suas mensagens esta chegado ate la no servidor deles netpar, provavelmente e um servidor linux ou freeBSD, então da para ver qual o caminho que a mensagem faz..... se chega... e va para o outro provedor...:palmas:.... se não chega :muro: .... se chega e volta...... etc

diz ai tem algum firewall >>>> Heeeee seu anti-virus esta OK ele verifica sua mensagem ao enviar

Poste ai p revolver seu Problema

Compartilhar este post

Link para o post

Bom TreViS@nuTto, o provedor me mandou um e-mail hoje falando que o servidos deles de smtp não conseguiu naquele momento do envio se conectar aos provedor da (ig, yahoo, hotmail ) devido ao grande fluxo de dados desses provedores e reafirmando que o problema não é lá. Será que é verdade?

Tem alguns jeito de pedir para o provedor me mandar informações a respeito do caminha da mensagem para me certificar?

Não usa firewall só uso o Norton Antivirus 2004 e ele verifica as mensagem enviadas e recebidas. Agradeço por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Francio, por que você não faz um Cadastro em um outro Provedor, que seja gratuito, cria uma Conta de E-Mail desse Provedor, com POP3 e SMTP, e experimenta enviar seus e-mails por essa Conta? Se tudo correr bem e as mensagens forem enviadas sem problemas, ficará provado que é seu Provedor Netpar que está com defeito!... Daí poderá reclamar com razão e argumento!

Experimente:

https://wwws.click21.com.br/cadastro/1/cadastro/cadastro/

Obs.- No Click 21, da Embratel, para enviar e-mail precisa estar conectado à Internet por ele!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

falando que o servidos deles de smtp não conseguiu naquele momento do envio se conectar aos provedor da (ig, yahoo, hotmail ) devido ao grande fluxo de dados desses provedores

Se os servidores da netpar não conecta nos servidores da ig, hotmail, sua mensagem não chega de jeito nenhum>>>>>>> não Acha<<<<<<<<

Olha a mensagem

Sua mensagem foi atrasada e esta esperando ainda a entrega, para o

seguinte recipiente(s):

Como nosso amigo Fragoso Falou faça algum email gratis e conf. no outlook, se chegar as mens tudo ok o problma esta na netpar

email gratis de 1G

www.walla.com não sei se libera SMTP

www.yahoo.com.br SMTP liberado mas tem que entrar no webmail e config. esta opção :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso que vocês falaram, já configurei o Outlook usando yahoo, e o htmail e deu tudo certo. Ai que entra a questão que havia falado como passo teimar com a minha provedora Netpar se eles falam que o problema não é la, não tenho embasamento técnico para discutir com eles. Tem alguma dica do que eu possa fazer!? Já pensei em trocar de provedor mais trabalho em cima do meu endereço de e-mail que já divulgo a anos. Recebo vários e-mail por dia por isso que falo que algumas pessoas não conseguem me mandar e-mail,não tenho como mudar de provedora. O que posso fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais