Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor sem sinal de video!


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde a todos pessoal seguinte, meu PC liga porém depois da imagem do windows abrindo ele aparece a imagem que o monitor esta sem sinal, cheguei a achar que era a placa de video porém ao ligar na TV funcionou perfeitamente pelo hdmi, ai me levou acreditar que poderia ser o cabo ou a entrada DVI do monitor ou da placa de video, o que também foi comprovado não ser porque quando entro em modo de segurança da imagem de boa, nesse momento to usando o PC quando quer da video normalmente, eu ja formatei e tudo, acredito que seja um problema de resolução ao iniciar ou algo assim, porém como meu conhecimento e pouco gostaria de saber se os amigos pode ajudar! obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um driver instalado errado. Baixa o driver do processador e da placa de video atualizada pelo site do fabricante. Tb ve se tem uma nova bios para sua placa-mãe pelo site do fabricante. Baixa o driver booster e atualiza os outros drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...