Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns jogos travando apos atualização


Posts recomendados

Ola pessoal, possuo um notebook i7-7500 2.7GHz, 8GB RAM, 1TB HD, NVIDIA Geforce 930MX, e conseguia jogar varios jogos tranquilo. Apos uma atualização do Windows 10, comecei a ter problemas com alguns games, alguns durante o jogo travava o computador e eu tinha de desligar de forma forçada, com o dedo no botão.

 

O Fifa 18 por exemplo, rodava tranquilo, apos a atualização, jogava 1 ou 2 partidas e na 3,ª ele começava a dar muito leg, reinstalei o jogo, piorou, jogava 1 partida e as vezes nem terminava e travava o pc inteiro.

 

Já formatei e não resolveu.

 

Se tiverem alguma dica, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eu Algumas pessoas realmente estão tendo problema om esta versão, faça o seguinte, pegue na internet a versão do windows 10 Fall Creators update(Versão 1709) e vá no windows update, e marque estas opções à seguir:

Vá em Opções avançadas:

image.png.1b6f12f67c9473486ad43c575039b0c4.png

 

Vá nesta configuração e marque canal semestral:

image.png.b5b3c56120f57e202d7794549ff57436.png

 

Isto fará com que você continue recebendo atualizações da sua versão no caso a 1709 porém não receberá da 1803 que apresenta alguns bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não resolveu, abri o ghost recon wildlands e apos uns 5 ou 6 min de jogo o note travou, apareceu uma tela laranja, aquele desenho de rosto triste, uma mensagem de erro e que esta sendo feita a captura de relatorio e um QR Code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...