Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eu

Alguns jogos travando apos atualização

Recommended Posts

Ola pessoal, possuo um notebook i7-7500 2.7GHz, 8GB RAM, 1TB HD, NVIDIA Geforce 930MX, e conseguia jogar varios jogos tranquilo. Apos uma atualização do Windows 10, comecei a ter problemas com alguns games, alguns durante o jogo travava o computador e eu tinha de desligar de forma forçada, com o dedo no botão.

O Fifa 18 por exemplo, rodava tranquilo, apos a atualização, jogava 1 ou 2 partidas e na 3,ª ele começava a dar muito leg, reinstalei o jogo, piorou, jogava 1 partida e as vezes nem terminava e travava o pc inteiro.

Já formatei e não resolveu.

Se tiverem alguma dica, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eu Olá, boa tarde, caro colega, isto acontecia com a versão 1803 do windows 10?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado é nesta versão mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@eu Algumas pessoas realmente estão tendo problema om esta versão, faça o seguinte, pegue na internet a versão do windows 10 Fall Creators update(Versão 1709) e vá no windows update, e marque estas opções à seguir:

Vá em Opções avançadas:

image.png.1b6f12f67c9473486ad43c575039b0c4.png

Vá nesta configuração e marque canal semestral:

image.png.b5b3c56120f57e202d7794549ff57436.png

Isto fará com que você continue recebendo atualizações da sua versão no caso a 1709 porém não receberá da 1803 que apresenta alguns bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica, brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

@eu Imagine, post aqui depois se resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não resolveu, abri o ghost recon wildlands e apos uns 5 ou 6 min de jogo o note travou, apareceu uma tela laranja, aquele desenho de rosto triste, uma mensagem de erro e que esta sendo feita a captura de relatorio e um QR Code.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema evoluiu, estava apenas com o browser aberto quando a tela deu umas 2 piscadas e travou.

Compartilhar este post

Link para o post

@eu Verifique se não é superaquecimento nos componentes do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

não, ele nem esquenta direito e ainda eu utilizo uma daquelas mesinhas com cooler pra se colocar o not em cima

Compartilhar este post

Link para o post

@eu Qual driver de vídeo você está utilizando?

(Versão eu digo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou utilizando a versão 398.36

Compartilhar este post

Link para o post

@eu Tente usar uma versão mais antiga do Driver para ver se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

estressei, formatei o notebook porém utilizando uma outra versão do windows, a Windows 10 Pro April 2018 Update.

Obrigado pela atenção e pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

@eu Más deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, joguei umas partidas de FIFA 18, completei umas 2 Regiões no Ghost Recon Wildlands, e ainda não tive problema algum, então acho que agora ta tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

@eu Ufa que bom, faça um teste de stress e veja as temperaturas por precaução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais