Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vpmaciel

Livros gabriel torres (versões para kindle) vai ter ?

Recommended Posts

Mês que vem sai minha bolsa de faculdade e provavelmente vou compar um kindle.

Gostaria de saber se alguém sabe se os livros versões eletrônica do gabriel torres vai funcionar no kindle ?

Se vai ser vendido na amazon.com.br (geralmente preço bom) ?

Já comprei 4 livros físicos dele. só falta comprar o de hardware.

Já comprei um de hardware série curso básico e rápido e poderia ser lançado novamente.

Tem gente no meu caso que trabalha mais com software e que precisa apenas de uma parte rápida de conhecimento de hardware.

Gabriel Torres lança novamente gabriel torres hardware série curso básico e rápido, lança digital.

Quem souber se vai lançar o de hardware atualizado para 2008 o maior e completo avisa aí galera.

Gostaria de sugerir que colocassem no fórum o tópico livros, revistas, artigos, apostilas e tutoriais.

Estou ansioso para a compra.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi @vpmaciel

Obrigado pelo o interesse em meus livros. Eles não estarão disponíveis na Amazon.com, porém o arquivo que você receberá é um PDF o qual aparelhos Kindle são capazes de ler sem problemas.

Estou trabalhando no momento em uma nova edição do livro "Montagem de Micros". O Hardware "grandão" só deve ficar pronto em janeiro de 2019 (é o que vai me dar mais trabalho atualizar).

Agradeço à sua sugestão de relançar uma edição atualizada do "Hardware Curso Básico & Rápido". Aliás, obrigado por acompanhar meu trabalho por tantos anos! :tw_glasses:

Um grande abraço,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Oi @vpmaciel

Obrigado pelo o interesse em meus livros. Eles não estarão disponíveis na Amazon.com, porém o arquivo que você receberá é um PDF o qual aparelhos Kindle são capazes de ler sem problemas.

Estou trabalhando no momento em uma nova edição do livro "Montagem de Micros". O Hardware "grandão" só deve ficar pronto em janeiro de 2019 (é o que vai me dar mais trabalho atualizar).

Agradeço à sua sugestão de relançar uma edição atualizada do "Hardware Curso Básico & Rápido". Aliás, obrigado por acompanhar meu trabalho por tantos anos! :tw_glasses:

Um grande abraço,

Gabriel Torres

Neste novo livro de hardware, você irá abordar os Coffe-Lake correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos!

Também estava com a mesma dúvida do "vpmaciel" em relação ao ebook. Como procuro a tempos o livro de "Eletrônica Para Autodidatas, Estudantes e Técnicos" fiquei muito feliz que o livro foi relançado, agora na segunda edição. Então, acabei de adquirir o meu e já coloquei no meu kindle.

O ebook abre normalmente no kindle, porém fica restrito ao seu "formato", ou seja, não consigo fazer algumas alterações que normalmente faço nos meu ebooks, como aumentar a fonte para visualizar melhor as palavras, principalmente os diagramas esquemáticos. No entanto, se você não tiver problemas de visão não haverá problemas algum.

Agradeço ao autor por disponibilizar esse maravilhoso conteúdo, mesmo relutando em lança-lo sabendo dos riscos da pirataria.  Aproveito para deixar um recado... A todos que pretendem adquirir esses ebooks faça da maneira correta, já que o preço é bem acessível tendo em vista as informações passadas. Além disso, estimulamos cada vez mais o autor a passar seus conhecimentos.

Abraços...

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@thiagosou Obrigadíssimo por suas palavras! Se todos se conscientizarem, continuarem atualizando os meus livros e, quem sabe, volto a lançar novos títulos. Abraços e parabéns pela atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais