Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
n3crom4nc3r

Geforce4 Ti 4200 ?

Recommended Posts

ola pessoal beleza?

bom, comprei uma placa de video geforce 4 ti 4200 agp 8x e estou com algumas duvidas :)

bom, meu pc e um athlon 2.4xp+, asus a7v8x-mx, 512ddr, hd samsung 20g 5200rpm, e coloquei uma fonte atx de 500w pois a minha de 230w num guentou e abrio o bico hehe..

pergunta: tenho q acrescentar algum cooler no gabinete??? pois aumentou consideravelmente a temperatura interna, apesar da placa ja ter ventoinha:)

2: tava jogando o cssource beta e o pc reiniciou sozinho depois de certo tempo, sera q e a temperatura??? ou devo mexer em alguma configuração de freqüência e tensão ????

:-BEER:) valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está monitorando a temperatura da mb, e do proc.?

Tá tudo normal?

A Ti 4200 aquece bastante, mas geralmente o pc não necessita de refrigeração add, porém como prevenção, seria interesante colocar uma ventoinha no gabinete na área frontal,,,,

Esse probleminha de reiniciar pode ter sido provocado por outros motivos, que não esse da vga....usei muito tempo um a config identica a tua e não tinha problema de superaquecimento , nem de reinicialização, verifique os drivers....

Compartilhar este post

Link para o post

É bom dar uma implementada na temperatura interna sim.

O meu Solid ficou um forno no dia que instalei a Ti4200 que eu tinha (eita placa boa... Eheheheh).

A melhor solução que consegui encontrar foi usar um cooler de 120mm na lateral, jogando ar exteno diretamente na VGA e placa-mãe!

Quem já usou pode comprovar isso aqui depois ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@11 set 2004, 18:28

É bom dar uma implementada na temperatura interna sim.

O meu Solid ficou um forno no dia que instalei a Ti4200 que eu tinha (eita placa boa... Eheheheh).

A melhor solução que consegui encontrar foi usar um cooler de 120mm na lateral, jogando ar exteno diretamente na VGA e placa-mãe!

Quem já usou pode comprovar isso aqui depois ;)

Concordo plenamente

Compartilhar este post

Link para o post

galera valeu mesmo as dicas.

agora acabei de ver no aida32 q meu processador ta a 72C e a mob a 35C e normal????

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por n3crom4nc3r@11 set 2004, 23:55

agora acabei de ver no aida32 q meu processador ta a 72C e a mob a 35C e normal????

72Cº!!!? cara seu processador tá fritando!!! Para estabilidade do sistema é bom que a temperatura não passe dos 55Cº... Mais que isso, o micro pode apresentar alguns problemas. Mas não confie no AIDA, talvez ele esteja passando a temp. errada. Confira as temperaturas pela setup pois é mais confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tidinas+12 set 2004, 00:09QUOTE (Tidinas @ 12 set 2004, 00:09) n3crom4nc3r@11 set 2004, 23:55

72Cº!!!? cara seu processador tá fritando!!! Para estabilidade do sistema é bom que a temperatura não passe dos 55Cº... Mais que isso, o micro pode apresentar alguns problemas. Mas não confie no AIDA, talvez ele esteja passando a temp. errada. Confira as temperaturas pela setup pois é mais confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo perdeu nesse fim de semana uma Ti 4200 por aquecimento. Ela tava sem over e ele tava lá jogando (No dia estava muito calor), de repente a máquina reiniciou e a hora que voltou no windows já estava toda colorida e cheia de riscos a tela, a placa está funcionando, pórem com a imagem manchada (Colorida) e cheia de riscos.

Eu colocaria uma fan correndo ai, uma não, 2 pelo menos e monitorar as temperaturas e voltagens...

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo sua temps estão consideravelmente altas !!

Do processador então, deu sorte de não ter queimado !!

C você quer efeito imediato, retire a tampa lateral do seu PC, e coloque um ventilador virado para ele !! MT precário fazer isso, mas é melhor do q queimar algum componente !!!

E logicamente, implemente mais coolers no seu case, um cooler traseiro é uma ótima opção !!!

A final, qnts baias tem no seu gabinete ???

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, so tenho a agradecer a atencao de você e ajudar tb no q for preciso:)

no momento em q estava lendo estas respostas, meu processador estava a 90C segundo o AIDA32. Verifiquei na BIOS como orientou o amigo TIDINAS e la estava a 83 graus. Rapidamente peguei minha placa antiga um GF4 mx440 64mb

e instalei para não ficar sem pc neste fim de semana. Segui todas as demais orientacoes com muita atecao e seguirei as todas q não fiz ainda. se eu poder ajudalos de alguma forma pode falar pois vocês sao verdadeiros guerreiros binarios:)

brigadao gente valeu mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por n3crom4nc3r@12 set 2004, 02:50

se eu poder ajudalos de alguma forma pode falar pois vocês sao verdadeiros guerreiros binarios:)

Ahahahahaha...

Chuta lá, mas não aleija!!! :lol:

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uhauhauahua...

Gostei dos guerreiros binários também... No mínimo "diferente" este elogio. Uhauhauahuah... :D

pelo menos ele agradece, tem muitos por ai <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais