Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gostaria de tar comprando um computador gamer na pichau que rode os jogos "Fortinite, CS:GO, GTA V Entre outros", sendo assim escolhi uma maquina com as seguintes peças (COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) O computador esta saindo no valor de R$2.769,50.

Gostaria de saber se o as configurações do computador está ok, se o processador não e muito fraco e tambem gostaria de saber se o preço esta bom, e se roda os jogos citados acima com um custo consideravel de fps sem travadas ou me recomendem um computador bom com custo com o valor de 3000 mil reais para baixo..
Agradeçe!!

Postado
5 minutos atrás, Guilherme Yapudjian disse:

Então gostaria de tar comprando um computador gamer na pichau que rode os jogos "Fortinite, CS:GO, GTA V Entre outros", sendo assim escolhi uma maquina com as seguintes peças (COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) O computador esta saindo no valor de R$2.769,50.

Gostaria de saber se o as configurações do computador está ok, se o processador não e muito fraco e tambem gostaria de saber se o preço esta bom, e se roda os jogos citados acima com um custo consideravel de fps sem travadas ou me recomendem um computador bom com custo com o valor de 3000 mil reais para baixo..
Agradeçe!!

Configuração boa, esse g4560 é um guerreiro. Ele até consegue rodar alguns games em 4k são pouco mas consegue kk, tipo o snipe elite 4, obvio que ele não é pra 4k. Depois faz um upgrade de processador, daqui uns 3 ou 4 anos. Resumindo: é uma boa configuração.

• Curtir 1
Postado

@Guilherme Yapudjian Esse PC é bom sim mas, até 3.000 reais, você pega essa configuração>

1. Ryzen 5 2600
  2. GTX 1050Ti 4GB
  3. 8GB DDR4 2400Mhz
  4. HDD 1TB Sata III
  5. Fonte CX550W
  6. Gabinete - A escolha

Essa configuração chega no teto do 3.000 reais e é BEEEEM superior a outra.

Futuramente, com essa configuração que te passei, você consegue fazer um UP até a 1070 (diferente da outra, que no maximo uma 1060 3GB)

Postado
agora, Guilherme Yapudjian disse:

Vou ver esse PC ai obrigado pela recomendação, sera que o computador que eu cite com as configs roda o fortinite a 90~160 fps? 

Não. Aquela configuração citada por você (G4560) não roda o FortNite nem a 60fps estavel, para subir de 60fps, só com os graficos lá no minimo e tudo sem efeito : E mesmo assim não chega a 100fps

adicionado 0 minutos depois
agora, Guilherme Yapudjian disse:

Agradeço pela resposta!

Não seja por isso.

=D:thumbsup:

Postado
1 minuto atrás, Daniel Jackson disse:

Vale lembrar @Daniel Jackson que esse vídeo não é com o G4560, nem com o R5 2600 e sim com o R3 2200G @Guilherme Yapudjian

4 minutos atrás, Guilherme Yapudjian disse:

Sera que o computador que voce chegou a citar roda a essa taxa de frames?

Sim, o computador que te indiquei roda no Hight-Ultra a mais de 90fps sim =D

adicionado 0 minutos depois
agora, Player Educado disse:

Vale lembrar @Daniel Jackson que esse vídeo não é com o G4560, nem com o R5 2600 e sim com o R3 2200G @Guilherme Yapudjian

Foi bom ressaltar apenas para não confundir

Postado

Mudei algumas coisas aqui para associar com o que eu tenho, e por fim tive essas configs 
(COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) ainda sim eu abaixei o processador sera que assim roda liso e td mais?

adicionado 1 minuto depois

@Player Educado

Postado
15 minutos atrás, Guilherme Yapudjian disse:

Mudei algumas coisas aqui para associar com o que eu tenho, e por fim tive essas configs 
(COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) ainda sim eu abaixei o processador sera que assim roda liso e td mais

Pode realizar a compra sem medo, é uma boa configuração,

Eu recomendei o R5 2600, pois, ele é superior ao R3 e cabia no orçamento,,

Mas, não me entenda mal:> È uma otima config

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!