Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Então gostaria de tar comprando um computador gamer na pichau que rode os jogos "Fortinite, CS:GO, GTA V Entre outros", sendo assim escolhi uma maquina com as seguintes peças (COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) O computador esta saindo no valor de R$2.769,50.

Gostaria de saber se o as configurações do computador está ok, se o processador não e muito fraco e tambem gostaria de saber se o preço esta bom, e se roda os jogos citados acima com um custo consideravel de fps sem travadas ou me recomendem um computador bom com custo com o valor de 3000 mil reais para baixo..
Agradeçe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Guilherme Yapudjian disse:

Então gostaria de tar comprando um computador gamer na pichau que rode os jogos "Fortinite, CS:GO, GTA V Entre outros", sendo assim escolhi uma maquina com as seguintes peças (COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) O computador esta saindo no valor de R$2.769,50.

Gostaria de saber se o as configurações do computador está ok, se o processador não e muito fraco e tambem gostaria de saber se o preço esta bom, e se roda os jogos citados acima com um custo consideravel de fps sem travadas ou me recomendem um computador bom com custo com o valor de 3000 mil reais para baixo..
Agradeçe!!

Configuração boa, esse g4560 é um guerreiro. Ele até consegue rodar alguns games em 4k são pouco mas consegue kk, tipo o snipe elite 4, obvio que ele não é pra 4k. Depois faz um upgrade de processador, daqui uns 3 ou 4 anos. Resumindo: é uma boa configuração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@guilherme yapudjiancomputador pichau gamer bastet, ryzen 3 2200g, geforce gtx 1050 ti 4gb, ram 8gb ddr4, hd 1tb, 500w, xpredator x1

mil vezes melhor que esse g4560 :) vai com tudo nesse.

Editado por Daniel Jackson
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Yapudjian Esse PC é bom sim mas, até 3.000 reais, você pega essa configuração>

1. Ryzen 5 2600
  2. GTX 1050Ti 4GB
  3. 8GB DDR4 2400Mhz
  4. HDD 1TB Sata III
  5. Fonte CX550W
  6. Gabinete - A escolha

Essa configuração chega no teto do 3.000 reais e é BEEEEM superior a outra.

Futuramente, com essa configuração que te passei, você consegue fazer um UP até a 1070 (diferente da outra, que no maximo uma 1060 3GB)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Guilherme Yapudjian disse:

Vou ver esse PC ai obrigado pela recomendação, sera que o computador que eu cite com as configs roda o fortinite a 90~160 fps? 

Não. Aquela configuração citada por você (G4560) não roda o FortNite nem a 60fps estavel, para subir de 60fps, só com os graficos lá no minimo e tudo sem efeito : E mesmo assim não chega a 100fps

adicionado 0 minutos depois
agora, Guilherme Yapudjian disse:

Agradeço pela resposta!

Não seja por isso.

=D:thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Daniel Jackson disse:

Vale lembrar @Daniel Jackson que esse vídeo não é com o G4560, nem com o R5 2600 e sim com o R3 2200G @Guilherme Yapudjian

4 minutos atrás, Guilherme Yapudjian disse:

Sera que o computador que voce chegou a citar roda a essa taxa de frames?

Sim, o computador que te indiquei roda no Hight-Ultra a mais de 90fps sim =D

adicionado 0 minutos depois
agora, Player Educado disse:

Vale lembrar @Daniel Jackson que esse vídeo não é com o G4560, nem com o R5 2600 e sim com o R3 2200G @Guilherme Yapudjian

Foi bom ressaltar apenas para não confundir

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei algumas coisas aqui para associar com o que eu tenho, e por fim tive essas configs 
(COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) ainda sim eu abaixei o processador sera que assim roda liso e td mais?

adicionado 1 minuto depois

@Player Educado

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Guilherme Yapudjian disse:

Mudei algumas coisas aqui para associar com o que eu tenho, e por fim tive essas configs 
(COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1) ainda sim eu abaixei o processador sera que assim roda liso e td mais

Pode realizar a compra sem medo, é uma boa configuração,

Eu recomendei o R5 2600, pois, ele é superior ao R3 e cabia no orçamento,,

Mas, não me entenda mal:> È uma otima config

Compartilhar este post

Link para o post

r5 2600 + gtx 1050ti ficaria meio desequilibrado o kit, o r3 2200g=i-3 8100,  ele pode botar até uma 1060 que vai de boa, alem de dar uma economizada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais