Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Chipset x370, Overclock, SSD


Adna

Posts recomendados

Boa noite, encontrei esta placa na KABUM por R$600,00 https://www.kabum.com.br/produto/90484/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ax370-gaming-4xddr4-hdmi-usb-3-1-crossfirex-m-2

Mas vi um review no youtube onde o rapaz dizia que a versão Gigabyte b350 ax370 gaming k-3 que muito se assemelha a esta do link, não é boa e que uma b350 seria melhor. Alguém pode me dizer algo sobre esta placa, e sobre o preço dela? Tenho um ryzen 5 1600 e pretendo fazer um overclock até 3.9 (se der), vou usar um air cooler Gamaxx 400 que ainda vou comprar.

Aproveitando a deixa, para instalar SSD é necessário algum cabo especial ou aquele sata que vem na placa-mãe serve? (SSD A400 kingston)

Boa noite. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Adna disse:

Boa noite, encontrei esta placa na KABUM por R$600,00 https://www.kabum.com.br/produto/90484/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ax370-gaming-4xddr4-hdmi-usb-3-1-crossfirex-m-2

Mas vi um review no youtube onde o rapaz dizia que a versão Gigabyte b350 ax370 gaming k-3 que muito se assemelha a esta do link, não é boa e que uma b350 seria melhor. Alguém pode me dizer algo sobre esta placa, e sobre o preço dela?

Tem desempenho de B350 com preço de X370... ou seja, não compre. Ou você economiza e pega uma dessas, que é meio igual, ou então gasta mais para pegar uma mobo que de fato seja melhor, tipo essa.

 

50 minutos atrás, Adna disse:

Tenho um ryzen 5 1600 e pretendo fazer um overclock até 3.9 (se der), vou usar um air cooler Gamaxx 400 que ainda vou comprar.

Er... eu sugiro você segurar essa compra e deixar para pegar um Maelstrom 240t com um pouco mais. Vá usando o cooler padrão por enquanto e faça esse upgrade depois.

 

51 minutos atrás, Adna disse:

Aproveitando a deixa, para instalar SSD é necessário algum cabo especial ou aquele sata que vem na placa-mãe serve? (SSD A400 kingston)

Cabo sata normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...