Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

janelinha de dispositivos de gravação travando


Posts recomendados

Amigos, boa noite!

Estou com um problema bem chato. Quando abro as configurações de som e vou em "Dispositivos de Gravação", que é a parte que mostra o microfone, a janela trava e eu não consigo mexer em nada que esteja lá. Não importa por onde eu abra, ela sempre trava e só consigo fechá-la pelo gerenciador de tarefas. O engraçado é que só trava quando vou na aba "Gravação". E só essa janelinha que trava. O resto do sistema continua funcionando sem problemas. Não sei se é algum vírus ou um bug terrível do Windows. Não estou conseguindo mexer no microfone por conta disso. Já tentei reiniciar a BIOS da Placa-Mãe e não adiantou. Coloquei em "Solução de Problemas" e não acusa nada. Gostaria da opinião aí dos amigos mais experientes. O que diabos pode ser isso? Fico no aguardo de uma solução. (Segue a imagem da janela na qual eu me refiro).

PRINT1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cannavaro Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Tente atualizar o driver do som.

Escreva o modelo da sua placa-mãe (seria bom descrever), e entre no site do fabricante, e na parte de downloads escolha o sistema operacional (também seria bom descrever no tópico) que você usa e faça atualização.

 

Att Ejf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico

 

Obrigado pela luz, amigo. Não fiz exatamente isso, mas o que você falou me despertou pra tentar algo: Reverter o driver. Na verdade o que estava dando esse problema era justamente a atualização que eu fiz. Usei o Driver Booster pra fazer a reversão pra versão anterior e solucionei o problema. Muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...