Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
D_Salles

PC Reiniciando em jogos

Recommended Posts

Então, comprei uma placa de vídeo há pouco mais de 6 meses, só que ultimamente o meu computador começou a reiniciar enquanto estou jogando. Ele não reinicia com uso normal, ele só reinicia mesmo enquanto jogo.

Eu consigo jogar alguns jogos mais leves tranquilamente sem que o computador reinicie. Ex: Left 4 Dead 1 e 2, League of Legends, Knives Out,CS:GO. Obs: Consigo jogar por muitas horas.

Só que quando vou jogar alguns jogos mais pesados, como PUBG,Black Desert, nesses 2 exemplos o pc reinicia em menos de 20 minutos... e até mesmo algumas vezes no Borderlands 2 após 1 hora de jogo.

Eu sei que não é superaquecimento, pois eu monitorei as temperaturas, o processador não passa dos 55ºC e a placa chega no máximo a 65ºC.

Minha conf:

i5 3330 

GA-H61M-S1 Rev 2.0

2x4GB Kingston 1600mhz

EVGA 600B 80 Plus Bronze

GTX 1050 TI 4GB PNY

Obs: Uso filtro de linha iClamper Energia 5. Ligo apenas a CPU e o Monitor no filtro de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais