Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lafiter

memory management (tela azul)

Recommended Posts

Bom eu estava jogando e apareceu uma msg relacionada a memoria, e tinha 3 opções: sim, não e cancel. Eu dei sim e depois de um tempo o jogo crashou deu tela azul e n iniciava mais o win. Dai eu formatei do win 7 pro 8.1 continuo e agr no 10 também continua, o erro ja apareceu de duas formas: memory management e THREAD STUCK IN DEVICE DRIVER DELL. Bom ja passei memtest e n deu em nd gostaria q tivesse ajuda.

 

 

 

Notebook samsumg

Processador- i5 3230m

Placa de video: amd r9 m200x series

8 gb de ram ddr3

500gb hd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samsung possui alguma ferramenta de analise de hardware? Caso possua, rode ela.

 

1- Passo, realizar teste com driver de vídeo mais atual e com uma versão anterior a instalada.

2 - Passo, realizar atualização da bios e chipset. 

3 - Passo, realizar o teste em modo de segurança.

 

Conforme você ja testou inúmeros sistemas e o problema persiste, tudo indica ser problema de hardware, logo problema na sua placa de video.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×