Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
horoshy

9b X 10b X 12c...

Recommended Posts

Meu pc esta com 60.C :chicote: e gostaria de saber qual cooler ficaria melhor para mim, Vcom 9B x 10B x 12C ou algum outro para um Pentium 4 - 2.4Ghz...

Falous... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coe pessoal deem uma força ai... :muro::muro: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu outro pc é um P4 2.4Ghz, 512DDR-333mhz, seagate 200gb,Asus P4V8X-X, geforce 2 - 64mb, CDRW LG, não sei o cooler q esta nele...

Falous...

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dizem que o 12c é melhor porque é todo de cobre, outro dizem que o 10b por ser de cobre com aluminio é melhor, o 9b além de ser mais fraco é mais zuadento. o 12c está raro aqui em Salvador, em no mercado livre eu acho pois estou querendo comprá-lo. se achar me de um toque onde?

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, cooler sozinho não faz milagre, o gabinete tem que ser bem refrigerado. Quantos coolers você tem no gabinete e de que modo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so tenho 1 fan de 8x8cm 2000RPM...

Compartilhar este post

Link para o post

O Apollyon_antichrist, esqueci de falar que esse fan esta na parte de tras como exaustor, debaixo da fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais