Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Taizen

Indicação de Mouse R$200~300

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou a procura de um mouse novo, especificamente para jogar FPS. Encontrei algumas opções com ótimos sensores e hardwares, porém não atendem um dos requisitos que busco no mouse, possuir o botão Rapid-fire/Doble-fire (também conhecido como aperta uma vez e solta dois tiros kkk). Meu mouse atual possui esse botão, sou MUITO acostumado a jogar com ele (principalmente na arma secundária, quando é preciso usá-la), então, dói no meu coração pensar em comprar um mouse que não possua esse botão. Alguém poderia me indicar algum bom mouse para FPS que possua esse botão Rapid-fire?

 

Encontrei uma opção boa o Cougar 700m:

https://www.kabum.com.br/produto/73348/mouse-gamer-cougar-8200dpi-8-botões-branco-azul-e-preto-700m-e-sports?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjtLZBRDLARIsAKT6fXz-UvIZVC1iN4jcKglBcaQ73VziZ8vXzsq5DWWcW-eB6aZhpVAL9bQaArTdEALw_wcB

 

Porém vi que o sensor dele é o ADNS-9800, a laser. Li que apesar de um bom sensor (comparado aos a laser) ele não é tão preciso quanto um óptico.

 

Outra opção seria o Logitech G502:

https://www.kabum.com.br/produto/63157/mouse-gamer-logitech-g502-proteus-spectrum-rgb-12000dpi

 

Minha pesquisa mostra que em termos de FPS o G502 seria a melhor opção, mas apesar dos macros não tenho certeza se posso configurar um dos botões para o tiro duplo.

 

Então baseado nos fatos acima, alguém conhece algum mouse entre R$ 200~300 que seja bom para FPS e possua o botão Rapid-fire?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botão rapidfire não existe em nenhum mouse gamer atual de marcas famosas, o único que o conheço é o Delux m625, que tem versões com Avago 3050,PMW 3325 e PMW 3360, sendo este ultimo um dos melhores sensores do mercado e é o mesmo sensor do G502. E ele só ta disponível pra importar.

Eu tenho um g203 também da Logitech e eu consigo configurar doubleclick pra o qualquer botão, incluindo o de de DPI (inclusive dá pra botar mais, como 200 clicks por segundo) e como o g502 usa o mesmo software, creio que dê sim pra configurar o doubleclick, mas ele é bem pesado e o scroll é de metal e costuma enferrujar, embora continue funcionando perfeitamente. 
 

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Junior, muito obrigado. Só poder saber que os logitech permitem essa configuração já está ótimo. Essa linha de mouses da logitech é muito famosa, principalmente para FPS, aliás recebi várias indicações para comprar o g502, mas tinha a questão do botão rapid fire que me incomodava, porém, sabendo que posso configurar manualmente já vai suprir minha necessidade. O g502 tem os botões de troca de DPI em uma posição boa para fazer essa config.

Obrigado por responder ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×