Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Mouse R$200~300


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou a procura de um mouse novo, especificamente para jogar FPS. Encontrei algumas opções com ótimos sensores e hardwares, porém não atendem um dos requisitos que busco no mouse, possuir o botão Rapid-fire/Doble-fire (também conhecido como aperta uma vez e solta dois tiros kkk). Meu mouse atual possui esse botão, sou MUITO acostumado a jogar com ele (principalmente na arma secundária, quando é preciso usá-la), então, dói no meu coração pensar em comprar um mouse que não possua esse botão. Alguém poderia me indicar algum bom mouse para FPS que possua esse botão Rapid-fire?

 

Encontrei uma opção boa o Cougar 700m:

https://www.kabum.com.br/produto/73348/mouse-gamer-cougar-8200dpi-8-botões-branco-azul-e-preto-700m-e-sports?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjtLZBRDLARIsAKT6fXz-UvIZVC1iN4jcKglBcaQ73VziZ8vXzsq5DWWcW-eB6aZhpVAL9bQaArTdEALw_wcB

 

Porém vi que o sensor dele é o ADNS-9800, a laser. Li que apesar de um bom sensor (comparado aos a laser) ele não é tão preciso quanto um óptico.

 

Outra opção seria o Logitech G502:

https://www.kabum.com.br/produto/63157/mouse-gamer-logitech-g502-proteus-spectrum-rgb-12000dpi

 

Minha pesquisa mostra que em termos de FPS o G502 seria a melhor opção, mas apesar dos macros não tenho certeza se posso configurar um dos botões para o tiro duplo.

 

Então baseado nos fatos acima, alguém conhece algum mouse entre R$ 200~300 que seja bom para FPS e possua o botão Rapid-fire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão rapidfire não existe em nenhum mouse gamer atual de marcas famosas, o único que o conheço é o Delux m625, que tem versões com Avago 3050,PMW 3325 e PMW 3360, sendo este ultimo um dos melhores sensores do mercado e é o mesmo sensor do G502. E ele só ta disponível pra importar.

Eu tenho um g203 também da Logitech e eu consigo configurar doubleclick pra o qualquer botão, incluindo o de de DPI (inclusive dá pra botar mais, como 200 clicks por segundo) e como o g502 usa o mesmo software, creio que dê sim pra configurar o doubleclick, mas ele é bem pesado e o scroll é de metal e costuma enferrujar, embora continue funcionando perfeitamente. 
 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Junior, muito obrigado. Só poder saber que os logitech permitem essa configuração já está ótimo. Essa linha de mouses da logitech é muito famosa, principalmente para FPS, aliás recebi várias indicações para comprar o g502, mas tinha a questão do botão rapid fire que me incomodava, porém, sabendo que posso configurar manualmente já vai suprir minha necessidade. O g502 tem os botões de troca de DPI em uma posição boa para fazer essa config.

Obrigado por responder ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...