Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G2 travando muito android 6.0


Posts recomendados

oi gente bom me desculpe mal resolvi um problema e ja tenho outro bom infelizmente esse ja acontece ja faz meses ou ate anos

 

bem o que esta acontecendo e o seguinte possuo (acho que e assim que se escreve) um Motorola Moto G 2 geração bem ele simplesmente esta travando demais (geralmente quando conecto na internet) e mesmo sem internet ele trava também

 

olha nao sei mais o que eu faco ja formatei 2 vezes ja instalei acelerador etc

 

esses dias ate fiquei muito estressado com ele mais gracas a deus nao taquei na parede

 

bem eu nao sei mais o que eu faco estou desesperado

 

ah quase ia esquecendo alem dos travamentos ele esta esquentando DEMAIS (chegou a 42 graus celcius)

 

comprei ele faz acho q ha 5 ou 6 anos atras por ai

adicionado 3 minutos depois

e e rara as ocasioes que eu consigo usa-lo sem travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Bispo Da Silva Olá Igor, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega atualmente estou com um Moto G3(XT1550) provisóriamente, e ele também trava muito utilizando o android de fábrica 6.0, portanto eu atualizei o meu para o Nougat(Android 7.0) e os travamentos diminuíram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...