Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Motherboard Kabum


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa tarde, vocês poderiam me recomendar uma placa-mãe boa pois a minha placa-mãe é antiga e a entrada de áudio que fica na parte traseira do computador esta danificado, verifiquei preços de placa de som e gera em torno de uns 200 - 400 e não acho viável pois é o mesmo preço de uma placa-mãe hoje em dia, vou deixar abaixo as configurações atuais do meu PC para ficar mais fácil de localizar uma placa-mãe compatível. Os tamanhos das motherboards são padrões, pois meu gabinete é bem antigo também, tão antigo que minha GTX acaba isolando uma entrada pci que seria utilizada para placa de som. Se puderem me ajudar nesse caso, pois o único problema da placa-mãe seria o som traseiro que esta ruim pois meu Headset é novo e é de entrada P2. Outra duvida seria se a placa-mãe interfere no desempenho do PC, pois como a unica coisa do meu pc antiga é o gabinete e placa-mãe, e meu windows 10 as vezes da gargalo sendo que eu configuro perfeitamente para ter mais desempenho, uso meu PC para jogos e maquina virtual, por exemplo meu CS:GO fica com 80 fps e as vezes bate a 150, configurei minha placa de video e o cs:go mas sem exito, e esse FPS é com grafico baixo nem alto eu jogo. Verifiquem as configurações por favor preciso muito da ajuda de vocês.

 

OBS: se puderem recomendar hardware do site Kabum pois tem varias placas mães em promoção, mas sou pouco leigo nessa parte de Motherboard.

 

Informações PC

SO: Windows 10 Pro - 64bits
Processador Core i5
SSD Kingston 480GB
Memória:16GB RAM ( 2x8GB Markvision )
Placa de Video: GTX 1050 Ti 4GB
placa-mãe: GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)
Fonte: FONTE CORSAIR CX SERIES CX550 80 PLUS BRONZE 550W PFC ATIVO

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. Pra sua configuração, acredito que a placa-mãe não vá fazer diferença.

Sobre a troca dela, é de uma geração fora de linha. Só deve achar umas melhores no mercado livre, com chipset B75 ou H77.

 

Você poderia me mandar o link de uma placa-mãe que você recomendaria?

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do site Kabum nenhuma é boa? Pois la tem placa-mãe em promoção e da atualidade

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi Essa aqui suporta ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=74837

 

Minha memoria é DDR3

adicionado 8 minutos depois

@Math.Pi ou essa https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...