Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Site wordpress com lentidao


Posts recomendados

Boa tarde, meu site esta com uma lentidão anormal, e eu não consigo achar a solução, estou tentando ja faz  mais de 1 mes, tipo estou editando no wordpress meu site, ai tem vez que abro varias abas de uma vez do meu site, ai o site começa a travar, ele fica só carregando e não vai, ai depois de um tempo ele volta ao normal, alguem teria uma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, @DesenvolvedorWeb, tudo certo?

 

Você já tentou desabilitar os plugins e alterar o tema para ver se o resultado é diferente? Outra sugestão é habilitar as opções de DEBUG do WordPress e verificar se aparecem erros. Você também pode habilitar o relatório de erros do PHP e verificar o arquivo de registro. Além dos erros PHP, observe também o console JavaScript no seu navegador.

 

Por fim, depois de verificar essas questões, você pode monitorar o servidor de hospedagem, acompanhar o tempo de resposta, verificar se o problema ocorre em algum momento específico do dia. E claro, você pode solicitar o suporte da empresa de hospedagem para te ajudar a identificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...