Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo - 1600 reais


Posts recomendados

Fala senhores, boa tarde, sou novo no fórum e pretendo iniciar minha participação com esse tópico.

 

Vamos ao que interessa, tenho um i5 3330, 8gb de ram da HyperX, mb gigabyte (n lembro o modelo ao certo) e uma fonte da corsair de 600w.

 

Preciso de ajuda em duas questões:

 

1-  Devo comprar uma placa de vídeo com o melhor custo beneficio com até 1600 reais? numa loja via internet (provavelmente seria uma gtx 1060 6gb na kabum).

ou

2-  Devo comprar uma gtx 1070 por 1650 usada pra mineração por 4 meses e com garantia até agosto, de um cara na olx?

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu iria na 1060.. com garantia e é o maximo q esse teu processador leva.. uma 1070, alem de usada e para tal fim ainda ficaria sub utilizada nesse i5...

 

Faz sentido Rodrigo, acho que vou na gtx 1060 mesmo, só estou achando o valor de 1600 reais meio caro nessa placa, será que compensa?

 

Obs. A mineração de bitcoin subiu mt o preço das gpus...

 

Um abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, as GPUs estão caras em geral mas tendem a abaixar, se puder esperar é o melhor a se fazer agora, já que em breve serão lançadas a nova família da geforce e o boom de mineração ta em baixa.

 

Eu mesmo comprei minha 1060 6gb por 1k na kabum na última black friday, por isso digo que realmente o preço está bizarro.

Nunca compre GPU de mineração, ainda mais sem garantia(essa aí ta praticamente sem).

 

Eu esperaria alguma promoção de GPU, pagaria até 1300-1400 numa 1060 6gb se estivesse muito desesperado. R$ 1600 só se não puder esperar porque aí não tem jeito.

Nesse preço você pode procurar alguma 1070 usada que não seja de mineração e/ou com mais tempo de garantia, mas como eu disse, é melhor esperar se for uma opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LiOoN disse:

Sim, as GPUs estão caras em geral mas tendem a abaixar, se puder esperar é o melhor a se fazer agora, já que em breve serão lançadas a nova família da geforce e o boom de mineração ta em baixa.

 

Eu mesmo comprei minha 1060 6gb por 1k na kabum na última black friday, por isso digo que realmente o preço está bizarro.

Nunca compre GPU de mineração, ainda mais sem garantia(essa aí ta praticamente sem).

 

Eu esperaria alguma promoção de GPU, pagaria até 1300-1400 numa 1060 6gb se estivesse muito desesperado. R$ 1600 só se não puder esperar porque aí não tem jeito.

Nesse preço você pode procurar alguma 1070 usada que não seja de mineração e/ou com mais tempo de garantia, mas como eu disse, é melhor esperar se for uma opção. 

 

Lion, acho que vou esperar até outubro e ir juntando um dinheiro até lá. Desanimador saber que os preços praticados são esses abusivos, no meu caso posso aguardar sim porque não é nada com urgência. Vou esperar a próxima geração ou tentar comprar na Black Fraude que os preços devem diminuir consideravelmente.

 

Um abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 9boro disse:

 

Lion, acho que vou esperar até outubro e ir juntando um dinheiro até lá. Desanimador saber que os preços praticados são esses abusivos, no meu caso posso aguardar sim porque não é nada com urgência. Vou esperar a próxima geração ou tentar comprar na Black Fraude que os preços devem diminuir consideravelmente.

 

Um abraço!

Boa escolha, amigo. 

Até lá fique de olho no bazar dos fóruns(normalmente os usuários são de confiança), mercado livre e promoções de queima de estoque. Pode ser que saia de placas de vídeo um pouco antes do lançamento da nova família, como aconteceu com os Ryzens, em que o R7 1700 e 1800x chegaram a ser vendidos mais barato que lá fora na própria kabum para gerar capital de giro para comprarem os Ryzen 2xxx.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 9boro disse:

 

Faz sentido Rodrigo, acho que vou na gtx 1060 mesmo, só estou achando o valor de 1600 reais meio caro nessa placa, será que compensa?

 

Obs. A mineração de bitcoin subiu mt o preço das gpus...

 

Um abraço!

é, tem q ficar acompanhando os sites.. acho q você encontra valores mais acessiveis na terabyte e pichau, kabum hj em dia tá meio impraticavel com relação a precos.. ja foi muito boa mas hj em dia tá meio careira demais

 

eu mesmo peguei essa minha 1050 por 600 reais com frete numa promocao relampago q teve na terabyte.. pra visto que na epoca as 1050 tavam beirando ou ultrapassando 700 reais, foi uma otima compra.. sempre vou lá antes de ir em outros sites porque os precos sao bem competitivos mesmo

 

ou então você junta mais grana, atualiza o setup e caso apareca alguma geração nova de gpu daqui pro fim do ano você vai e coloca tudo junto.. vai da necessidade e dindim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...