Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor config PUBG para o meu PC


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Adquiri recentemente uma CPU gamer com as seguintes configurações

I5 7400

GTX 1060 6GB MSI DUAL FAN

8 GB RAM

1 TB HD

A placa-mãe não me recordo agora mas é uma de entrada

 

Infelizmente ainda não adquiri uma tela apropriada para jogar e estou improvisando em uma TV Samsung LED 32'

Como arrumar as configurações para obter o melhor desempenho/jogabilidade possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guilherme Tire disse:

Boa tarde,

 

Adquiri recentemente uma CPU gamer com as seguintes configurações

I5 7400

GTX 1060 6GB MSI DUAL FAN

8 GB RAM

1 TB HD

A placa-mãe não me recordo agora mas é uma de entrada

 

Infelizmente ainda não adquiri uma tela apropriada para jogar e estou improvisando em uma TV Samsung LED 32'

Como arrumar as configurações para obter o melhor desempenho/jogabilidade possível?

1080p? Se quer qualidade em graficos e fps ao mesmo tempo recomendo ir balanceando Anti-Aliasing/Texturas/View Distance e o resto no very low, porém como você esta usando uma TV pode aumentar outras coisas e tentar ficar perto de 60fps mesmo por causa da limitação na taxa de atualização. Preset no HIGH e uma balanceada acho que você fica bem proximo de 60fps se em situações especificas abaixar muito você diminui os graficos. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...