Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao Ligar o Notebook


Posts recomendados

Recebi um Notebook modelo Inspiron N4030 da Dell, porém a pessoa na tentativa de abri-lo cortou do cabo flat do botão power, porém eu consegui ligar pelo cabinho (aquele esquema de aterrar e encostar em um polo onde liga o cabo flat) ele inicia normalmente carrega todas telas (bios, windows), pois quando chega no desktop dura 1 minuto +/- e ele desliga sozinho, ja tentei tirar a bateria e ligar somente pelo cabo de força, ja experimentei trocar as memorias colocar apenas 1 e fui invertendo os slots, mesmo assim chega no desktop ele desliga 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
51 minutos atrás, Gabriel Ferraz Blumer disse:

como eu verifico a temperatura? ele desliga antes mesmo de eu ver qualquer coisa, portanto n da pra baixar nenhum programa que possa mostrar a temperatura, eu acredito que não seja a pasta termica pois o notebook é novinho

Veja acessando a bios.

Você mesmo falou que o usuário tentou abrir, as vezes ele abriu e removeu o dissipador e não colocou direito.

Normalmente são 3 parafusos se um fica um pouco solto já faz a temperatura subir e ocasionar esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Fabrício S. Silvério disse:

Tem certeza que este breve momento em que o Notebook fica ligado é por causa dos fios? Já tentou entrar em modo de segurança ou usar um CD live para ter certeza se o problema não é só  o S.O.?

No modo de segurança funciona normalmente, sem desligar

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Gabriel Ferraz Blumer disse:

No modo de segurança funciona normalmente, sem desligar

corrigindo, desliga também só que prolonga mais o tempo de exibição

adicionado 11 minutos depois
29 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Veja acessando a bios.

Você mesmo falou que o usuário tentou abrir, as vezes ele abriu e removeu o dissipador e não colocou direito.

Normalmente são 3 parafusos se um fica um pouco solto já faz a temperatura subir e ocasionar esse problema. 

sim, tinha um parafuso que estava solto, eu apertei bem ele vamos ver agora, eu liguei ja faz uns 2 minutos que não desligou

 

isso mesmo o usuario tentou abrir, porém na tentativa fustada acabou cortando o cabo flat

adicionado 15 minutos depois
34 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Veja acessando a bios.

Você mesmo falou que o usuário tentou abrir, as vezes ele abriu e removeu o dissipador e não colocou direito.

Normalmente são 3 parafusos se um fica um pouco solto já faz a temperatura subir e ocasionar esse problema. 

depois de 5 minutos desligou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...