Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Resolução Preocupa

Problema na imagem em tela cheia

Recommended Posts

Olá caros(a) do renomado Clube do Hardware. Estou enfrentando um problema chato para assistir vídeos ou streamings em tela cheia. O fato é que umas linha horizontal "quebrando a imagem" na parte superior( as vezes no meio) aparece toda vez que assisto o vídeo ao vivo ou gravado sempre que a imagem está em movimento em close. Isso surgiu depois que troquei a força minha antiga placa de vídeo (Fechou circuito e fez o pc desligar sem dar power) que era uma da Nvídea GE FORCE 9800 GT por uma da NVídea GE FORCE GT 730 1024 MB DDR3. Detalhe: a minha placa-mãe é DDR2. Em execuções de dois jogos que tenho aqui, a referida falha descrita acima não acontece. Outro detalhe: O pente da placa-mãe onde a placa de vídeo está instalada é maior que "os dentes" desta nova placa de vídeo. Será que é esse o problema? Já diminui a resolução de vídeo no painel de controle e troquei de monitor e nada. Desde já, obrigado pela atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já reinstalou driver? Já verificou a compatibilidade  da placa de vídeo com placa-mãe, S.O.? Já testou em outra máquina para saber se o problema é na MOBA ou na placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho como testar a placa de vídeo em outra máquina. Meu monitor tem entrada DVI e vou adquirir um cabo desse para ligar o mesmo na placa. Se não resolver, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/06/2018 às 15:37, Fabrício S. Silvério disse:

Já reinstalou driver? Já verificou a compatibilidade  da placa de vídeo com placa-mãe, S.O.? Já testou em outra máquina para saber se o problema é na MOBA ou na placa de vídeo?

Olá Fabrício. Finalmente consegui descobrir o termo técnico depois de muito pesquisar na web. O problema no meu pc é de Screen Tearing, que significa o frame em relação ao monitor estar fora de sync. Ainda não consegui solucionar o problema. Se puder me auxiliar novamente, agradeceria penhoradamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais