Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na imagem em tela cheia


Posts recomendados

Olá caros(a) do renomado Clube do Hardware. Estou enfrentando um problema chato para assistir vídeos ou streamings em tela cheia. O fato é que umas linha horizontal "quebrando a imagem" na parte superior( as vezes no meio) aparece toda vez que assisto o vídeo ao vivo ou gravado sempre que a imagem está em movimento em close. Isso surgiu depois que troquei a força minha antiga placa de vídeo (Fechou circuito e fez o pc desligar sem dar power) que era uma da Nvídea GE FORCE 9800 GT por uma da NVídea GE FORCE GT 730 1024 MB DDR3. Detalhe: a minha placa-mãe é DDR2. Em execuções de dois jogos que tenho aqui, a referida falha descrita acima não acontece. Outro detalhe: O pente da placa-mãe onde a placa de vídeo está instalada é maior que "os dentes" desta nova placa de vídeo. Será que é esse o problema? Já diminui a resolução de vídeo no painel de controle e troquei de monitor e nada. Desde já, obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 às 15:37, Fabrício S. Silvério disse:

Já reinstalou driver? Já verificou a compatibilidade  da placa de vídeo com placa-mãe, S.O.? Já testou em outra máquina para saber se o problema é na MOBA ou na placa de vídeo?

Olá Fabrício. Finalmente consegui descobrir o termo técnico depois de muito pesquisar na web. O problema no meu pc é de Screen Tearing, que significa o frame em relação ao monitor estar fora de sync. Ainda não consegui solucionar o problema. Se puder me auxiliar novamente, agradeceria penhoradamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...