Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos mínimos para um pc, que rode alguns jogos


Posts recomendados

Olá, Eu quero ajudar para montar um "pc gamer", Basico. Quero saber quais peças devo comprar, Já que quase não entendo de compatibilidade. 

No momento a única coisa que eu tenho e um gabinete Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0.

 

Eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Niang disse:

Olá, Eu quero ajudar para montar um "pc gamer", Basico. Quero saber quais peças devo comprar, Já que quase não entendo de compatibilidade. 

No momento a única coisa que eu tenho e um gabinete Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0.

 

Eu agradeço.

Nos ajude a te ajudar. Quanto tem para gastar, vai jogar que jogos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Niang Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente, precisamos saber quais games você pretende jogar?

Qual resolução de monitor você pretende jogar?(Full HD: 1920x1080p)(Quad HD: 2560x1440p)(4K: 3840x2160p)

Qual seu orçamento que você pretende gastar?

 

7 minutos atrás, aeonflux513 disse:

 Ryzen 5 2600 + uma placa-mãe chipset B350 + 8GB DDR4 + gtx 1070 ti 8gb

Caro colega, sua recomendação à meu ver não faz sentido ainda, pois o colega não informou quanto pretende investir, imagine se ele quer um PC mais barato e recomendamos este computador que é caro já.

Além disto, evite recomendar fontes CX da linha CX430, CX500 e CX600, sendo que a corsair lançou modelos novos como a CX450, CX550, CX650 por menos de R$10 de diferença @aeonflux513

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração que o Daniel citou é exatamente a que montei a 2 meses atrás, só faltou a fonte uma corsair 450, e as memórias coloquei 2 de 4 gigas, só lembrando que a a320 só tem 2 slots pra memória, e não faz OC, abaixo um vídeo pra você ter uma noção do que roda.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...