Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Patty100

Programas

Recommended Posts

vocês conhecem algum programa q copie dvd protegido? Eu tenho o B's 7 Recorder Gold e tentei copiar a temporada de friends e ele me diz q não da para copiar porque ele esta protegido....

Se vocês puderem me ajudar agradeço muito...

Patrícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o DVD Decrypter, acho que é o melhor. No superdowloads você acha e é gratuito. Você coloca o DVD no driver, depois clique em MODE e marque a opção FILE, depois clique em EDIT e marque a opção SELECT ALL. Logo abaixo tem uma opção para você escolher em que pasta quer salvar. O DVD Decrypter já cria uma mas se quiser mudar, pode. Depois clique no ícone do DVD para ele passar o filme para o HD. Aí você tem que comprimir(dependendo do tamanho). Eu uso o DVD Shrink, que também é gratuito e muito bom.

Acho que aqui mesmo no forum tem um tutorial que explica. Caso não consiga, se quiser eu te mando por e-mail. Espero ter ajudado.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais