Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo Formatar meu notebook Positivo Unique


Posts recomendados

Boa noite!

Eu estava tendo alguns problemas para formatar meu notebook Positivo Unique. Ele já veio de fabrica instalado o Windows Start 7 e eu queria substituir ele pelo Lubunto. 

Eu até consegui e fiz a instalação. Porém, na hora de reiniciar ele não reiniciou e ficou com a tela preta por um bom tempo. Então eu eu desliguei a maquina. Depois eu liguei novamente e com o pendrive bootável ainda no note ele foi para a telinha do Yumi Instalador. Acessando pelo Yumi ele diz que o Lubunto já está instalado no pc. Se eu tento ligar a maquina sem o pendrive aparece a tela preta com dizendo ''operating system not found'.....Por favor me ajudem! O que eu faço pra resolver isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez o processo de instalação?

 

Você instalou por cima ou realizou dual boot? Você formatou o hd antes da instalação do linux ou foi durante o processo de instalação do linux, na parte onde aparece o hd você selecionou o mesmo e formatou pelo instalador?

 

Já verificou as configurações da BIOS se ele esta bootando pelo hd corretamente?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...