Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo Nogueira

Fans De 120mm E 80mm

Recommended Posts

Pessoal, preciso de 3 fans de 120mm e 4 de 80mm que sejam super potentes, com altíssimo RPM. Só tem 2 detalhes, elas precisam ser semelhantes as que estou indicando abaixo:

1) Akasa AK-174CB-4BLB -> 120x120x25mm - 1700RPM - 56CFM

2) Akasa AK-170CB-4BLBSC -> 80x80x25mm - 2000/3800RPM - 25.6/46.1CFM

Estas fans são azuis com led, é este o estilo de fans que procuro. Alguém sabe de fans semelhantes, porém mais velozes??? Favor mencionar a marca e modelo (se possível algum link para visualizar). B)

Preciso mesmo de uma ventilação/exaustão bem forte. Conto com a ajuda de quem souber. Valeu gente! :joia:

Obs.: Se a fan que você conhece for mais potente que as citadas, porém que seja da cor preta, pode postar aqui também por favor! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Toledo@11 set 2004, 17:04

Se é para partir para ignorância pega logo um delta de 120mm . Vai para mais de 190 CFM só que seu ouvido vai sofrer um pouco 59 dB . :zoio:

http://www.overclockers.co.uk/acatalog/Onl...ta_Fans_58.html

Caramba...impressionante a potência...alguém por acaso conhece mais forte??? :ahh::D

Post aí!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no seu gabinete cabem 3 fans de 120mm?Que eu saiba o 461T só cabe um de 120mm atrás ou dois de 80mm,e mais 2 de 80mm na frente,e um na lateral.

Eu tenho um gabinete semelhante ao seu,porém cinza.Aqui tem 5 coolers de 80mm,sendo 4 Akasa,e um SuperFlower(que veio no gabinete).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Snake 6@11 set 2004, 18:05

Mas no seu gabinete cabem 3 fans de 120mm?Que eu saiba o 461T só cabe um de 120mm atrás ou dois de 80mm,e mais 2 de 80mm na frente,e um na lateral.

Eu tenho um gabinete semelhante ao seu,porém cinza.Aqui tem 5 coolers de 80mm,sendo 4 Akasa,e um SuperFlower(que veio no gabinete).

Estou para fazer algumas adaptações no meu gabinete. Veja um pouco do que pretendo fazer clicando na minha assinatura em vermelhor abaixo (no AQUI)! :joia:

Continuem dando sugestões sobre fans potentes...valeu!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo@11 set 2004, 17:04

Se é para partir para ignorância pega logo um delta de 120mm . Vai para mais de 190 CFM só que seu ouvido vai sofrer um pouco 59 dB . :zoio:

http://www.overclockers.co.uk/acatalog/Onl...ta_Fans_58.html

Colega, você ou mais alguém sabe o site do fabricante dessas Fans??? ou, onde posso acha-las no RJ??? :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais