Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marco Túlio Cícero

Notebook Bios Apita 22 vezes e Deliga (apitos longos)

Recommended Posts

Meu notebook e um Avell g1511 fire, eu comprei já fez uns 3 anos mais ou menos, ele começou a apresentar problemas onde a BIOS apitava apos eu abri algum jogo e o notebook deligava sozinho, o problema foi piorando ao ponto de eu liga o PC ele apitava, funcionava por 3 minutos e deligava de novo, eu desisti e aproveitei os últimos dias de garantia para mandar para eles, o note ficou cerca de 1 a dois meses la, eles informaram que fizera uma limpeza geral, trocaram a placa-mãe e os conectores com outros componentes, o PC voltou normal com software novo todo zerado, ele ficou normal por cerca de 1 semana e começou a deligar sozinho apos eu abri qualquer jogo (não demorava mais que 5 min pra desligar) eu tentei resolver reinstalei todos os drivers deletei tudo que tinha instalado mandei procurar por vírus, e o problema persistiu agora eu abro o jogo ele apita em torno de 22 a 23 vezes, apitos longos com mesmo espaço de tempo e deliga sozinho do nada sem aviso como se fosse super aquecimento, já verifiquei temperatura em quanto o jogo estava aberto, já coloquei um ventilador pra ver se ele durava mais, e nada funcionou, tentei verificar problemas na memoria mas não alerta nenhum problema, estou com medo de ficar estão ruim quanto da ultima vez e estou implorando por ajuda.

Avell Titanium G1511 FIRE

Processador Intel(R) Core(TM) i7-4710MQ CPU @ 2.50GHz 2.50GHz

RAM instalada 16,0 GB (15,9 GB utilizáveis)

Tipo de sistema Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o teste de ligar o equipamento e ficar somente na tela da BIOS, pelo tempo médio em que ele normalmente desliga. Verificar se na tela da bios ele vai desligar/reiniciar, se nessa tela ele reiniciar, o problema pode ser grava, motherboard, processador, aquecimento. Caso não, pode ser o chip da tua placa de vídeo que esta apresentando problemas. Tenta em modo seguro também para ver se ele vai se desligar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2018 às 00:33, systemtester disse:

Faz o teste de ligar o equipamento e ficar somente na tela da BIOS, pelo tempo médio em que ele normalmente desliga. Verificar se na tela da bios ele vai desligar/reiniciar, se nessa tela ele reiniciar, o problema pode ser grava, motherboard, processador, aquecimento. Caso não, pode ser o chip da tua placa de vídeo que esta apresentando problemas. Tenta em modo seguro também para ver se ele vai se desligar.

Obrigado pelas dicas, mas infelizmente o Notebook continuou a desligar da mesma forma tanto no modo seguro quanto so na tela da bios, em ambos ele desliga de vez, nunca reinicia, apenas desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Você nota algum aquecimento?

Provavelmente tua motherboard e/ou processador ta com problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais