Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isaque.N

Asus P5G41T-M LX2/BR dando conflito.

Recommended Posts

Olá pessoal \o/

 

Seguinte, eu entendo um pouco do básico sobre pc mas eu estou com dificuldades... Eu tenho uma placa-mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR, Estou tendo problemas ao utilizar placa de vídeo. 

Atualmente eu estou usando uma GeForce 9500 GT 1GB, um Pentium(R) Dual-Core E5700 socket 775 LGA 3.00GHZ 2 núcleos, 4GB de RAM ddr3, HD de 500 e uma fonte Gamer de 600W "se não me engano", com essa placa 9500 eu consigo rodar jogos com gráficos medianos e um fps razoavelmente bom, essa é minha configuração padrão do dia a dia. Mas minha intenção era rodar FORTNITE ou quem sabe um possível PUBG.

 

Com a 9500 GT eu consigo jogar FORTNITE com as configurações minimas, mas o fps fica entre 7/15 é praticamente impossível jogar com tanto lag, mas funciona de boa sem nenhum bug ou erro.

Eu coloquei uma AMD radeon HD 6570 de 2GB PCIe 2.0, a intenção era dá mais poder de fogo e deu certo, FORTNITE com as configurações minimas rodando com o dobro de fps 30/45, só que tem um porém... o jogo ficou apresentando problemas após alguns minutos jogando, fechava o jogo sozinho "apresentando problemas" e apresentava o erro.

 

Então eu usei a lógica, se com uma placa mais fraca o jogo pega, porque com uma mais potente o jogo não pega? isso está relacionado ao meu processador que é fraco? ou a minha placa-mãe que é apenas PCIe 1.1?

 

Alguém sabe me explicar porque estou tendo esse tipo de conflito? ou apresentar alguma possível solução?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×