Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presilha de placa-mãe não prende em pente de memória


genks

Posts recomendados

E ai pessoal, 

 

Comprei uma placa-mãe da China (G31D2 Micro ATX Lga 775 intel g45 dual-channel ddr2) no site da gearb3st, e hoje finalmente após uma longa espera recebi a mesma, ao tentar montar o meu pc, logo de cara já enfrentei um problema, ao encaixar o pente de memória ram (Kingston ddr2 800mhz desktop Kvr800d2n6 2gb 240 pin-dimm) no slot de memória da placa-mãe constatei que a presilha não trava a memória, uma vez que o encaixe da presilha está abaixo do encaixe da memória, mesmo a memória já estando totalmente "afundada", sendo assim a minha duvida é se posso deixar a memória desse jeito mesmo sem travar as presilhas já que elas não encaixam, devido provavelmente ao fato de se tratar de uma placa-mãe genérica, ou se há algum risco em deixar a memória desta forma, mesmo estando o pente de memória aparentemente bem fixado.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...