Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC liga mas não dá imagem


Posts recomendados

Oi, eu de uma semana pra cá, começei a tentar compor um computador dos meus pais com + ou - 15 anos, este liga mas não manda imagem para o monitor. Já vi vários toturiais no YouTube mas nenhum funcionou, já limpei as memórias ram, a placa-mãe, a placa de vídeo, já meti a placa de vídeo no forno. Quando logo o PC, os hd's fazem barulho, os coollers do processador e da fonte foncionam, a placa-mãe acende algumas leds, mas no monitor não aparece vídeo. Espero que alguém me ajude!

IMG_20180629_130419.jpg

IMG_20180629_130447.jpg

IMG_20180629_130603.jpg

IMG_20180629_130613.jpg

IMG_20180629_130620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser qualquer coisa, fonte, memória, placa-mãe... Tem que ir testando com outras peças até achar o problema. Primeiramente retire a pilha da placa-mãe, aguarde 30 segundos e coloque no lugar pra fazer um reset na bios. Deixe só uma memória, retire hd, leitor de dvd e placa de som e tente ligar. Se ainda não der certo teste um módulo de memória em cada slot, depois teste com outra placa de vídeo (se tiver).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...