Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas fan cabem na minha placa-mãe?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia. Não consegui confirmar se tem 1 ou nenhum conector para ventoinha de gabinete na placa-mãe. Segundo as specs, existe um conector. De toda forma, o resto deles você terá que ligar na fonte ou em um controlador de coolers.

Pra saber se precisa de adaptador, só olhando eles ou descobrindo o modelo. Geralmente coolers costumam ter um conector molex (da fonte) e um 3/4 pin da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Não consegui confirmar se tem 1 ou nenhum conector para ventoinha de gabinete na placa-mãe. Segundo as specs, existe um conector. De toda forma, o resto deles você terá que ligar na fonte ou em um controlador de coolers.

Pra saber se precisa de adaptador, só olhando eles ou descobrindo o modelo. Geralmente coolers costumam ter um conector molex (da fonte) e um 3/4 pin da placa-mãe.

Bom dia, o conector das fan são molex, tem algum adaptador para ligar os 6 na fonte? As fan são bluecase 120mm led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2018 às 12:06, Edvaldo J. Frederico disse:

@Sr Feijões Boa tarde

 

Qual o modelo do gabinete que você comprou, e qual a necessidade de instar 6 fans?

 

Att Ejf

Necessidade eu não sei se tem, porém o gabinete(bluecase gamer bg 009) já veio com 6 fan de led, que no caso já fiz a instalação de todas ontem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
56 minutos atrás, Sr Feijões disse:

Necessidade eu não sei se tem, porém o gabinete(bluecase gamer bg 009) já veio com 6 fan de led, que no caso já fiz a instalação de todas ontem mesmo

Bom dia 

 

Beleza então :thumbsup:, tente manter a rotação deles o mais baixo possível para não juntar muito poeira.

E muito poeira dentro do gabinete pode atrapalhar na temperatura interna.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...